Mas que surpresa...

126 6 0
                                    

Eu estava tão animada, que minha mãe entrou no meu quarto , animada também :

- Mary , você não sabe quem ira nos vistar hoje.

levantei da minha cama desesperada e com muita curiosidade para saber quem era.

-Bash , esta aqui para falar sobre negócios com seu pai.

- Serio ? preparem um vestido bonito para hoje a noite ! - eu falei para as criadas.

- Mary não se precipita , pois ele se tornou rei , ha pouco tempo .

- mamãe... você sabe que amo Bash e Francis . Mas não tenho uma solução para o meu problema .

- Mary a melhor solução é você fazer um teste com os dois , quem te conhece mais , quem se dedica mais , mas não se esqueça que nenhum dos dois ira esperar pela sua resposta por muito tempo , pois eles também irão ter que escolher uma esposa , tanto na politica , quanto na paixão.

- mamãe , irei aproveitar esse dias para fazer minha escolha , não demorarei muito para fazer essa escolha difícil na minha vida . vou me arrumar.

Passou algumas horas e Bash , finalmente chegou ao castelo , porém ele chegou e foi direto ha sala de meu pai , tratar de negócios....

Estava terminando de me arrumar , mas nada de Bash me visitar. Quando escuto um barulho na porta e vejo ele entrando :

- Bash, mas que surpresa boa !!! - saio correndo para lhe dar um abraço.

- Mary, estava esperando para te ver - ele puxou meus braços e me deu um beijo.

- vamos dar uma volta no jardim ? - perguntei a ele , com um pouco de vergonha pelo beijo que ele me deu.

- sim , quero que me mostre e me conte tudo que aconteceu dês da ultima vez que nos vimos .

- claro !!! - eu lhe disse

Nos estávamos no jardim , quando eu resolvi tocar no assunto do meu casamento :

- Bash, preciso lhe contar uma coisa.

- pode falar mary.

- você sabe que amo você e Francis , mas meus pais cada vez me pressionam com isso tudo . E eu preciso logo, logo, arranjar um marido , mas ainda estou pensando , queria saber se você esta disposto a passar por essa , meio que , uma guerra do meu coração, e..

- mary , eu estou disposto a tudo por você .

ahh , meu deus como eu posso deixar ele entrar nessa guerra . ele começou a me beijar e acabamos , dormindo no meu jardim.

No outro dia , fui ao meu quarto logo de manhã e quando fui ver Bash , ja era para nos dar tchau .

- Bash , te enviarei cartas com a minha decisão , logo ,logo....

-mary , não se preocupe , pois eu não estou com pressa , sobre isso . Mas quero que sua escolha seja eu , beijos...

O meu reinado💜Onde histórias criam vida. Descubra agora