Quando Bash foi embora , senti que estava iniciando uma confusão dentro de mim , mas ainda precisava saber se Francis estava disposto a iniciar isso também.
Estávamos a caminho da França , quando minha mãe começou a falar sobre as qualidades de Francis , que ele era jovem , bonito , talentoso e bom marido. Eu também aproveitei para pensar um pouco sobre tudo oque anda acontecendo, estou prestes a me tronar rainha , meu pai não anda aguentando a pressão de ser rei e minha mãe também , depois que eles reivindicarem o trono deles para a minha pessoa, eles irão tirar férias no castelo novo. Mas quem irá sofrer a partir de agora será eu , pois tenho a pressão de escolher um marido e lidar com a pressão de ser uma rainha.
tínhamos chegado ao castelo da França , eu desci correndo da carruagem , pois queria muito ver Francis. vi ele e fui logo abraçá-lo:
- mary , mas que saudades eu estava de você.
- Francis , eu também estava , não via a hora de te ver !!
- vamos dar um passeio ??? estou louco para te mostrar o novo jardim .
-claro , também preciso falar com você , sobre um assunto.
Nós ja estávamos no novo jardim do palácio e decidi falar sobre o assunto.
-Francis , eu tive uma visita de Bash , nesses últimos dias . Eu ando meio confusa , pois amo você ,mas não quero magoar Bash , e...
- Mary , também amo você e sobre Bash , não se preocupe , pois sei que você me ama , então vamos aproveitar esse nosso momento juntos .
Não sei como resistir a Francis , pois ele é o homem que me ilumina . nos continuamos a conversar pelo jardim , ate ele me beijar . ahhh, o beijo suave de Francis ,eu me derreto por ele . Nos precisávamos disso , para saber que ainda nos amamos , estava pensando que em um futuro próximo , escolherei meu futuro marido.
Sei que passaríamos bastante tempo na França , pois meu pai estava tentando criar acordo entre nossos países . Estava conversando com minhas damas , quando um soldado chega e fala :
- vossa graça , o futuro rei da França , esta em perigo. - na hora , tremi , comecei a chorar e não sabia o que fazer . Apenas levantei e corri para dentro do castelo atrás de Francis.
CONTINUA.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
O meu reinado💜
Ficção HistóricaNessa historia irei contar a vida de Mary , que mora no reino da escócia , e esta prestes a se tornar rainha e tem o poder de escolher o seu rei consorte , com dois amores em sua vida , pressão de rainha , as coisas começam a complicar .