A caminho da França ( Quase la ...) 3/5

61 4 0
                                    


Eu e Francis continuávamos a nos encontrar , faltava apenas 1 dia para sua coroação e ele estava muito ansioso, eu sabia que não podia estragar esse momento , ainda mais que meus sentimentos por ele continua crescendo e também ando preocupada com Bash , pois mal ele sabe que estou a dar um passo com Francis , nem acredito que realmente eu e Francis vamos dar um passo.Nunca esperei por isso , achava que eu e ele só seria um caso bobo de adolescentes. Estava conversando com umas duquesas chatas, quando finalmente Francis chegou, me tirando daquela conversa boba.

- oh Francis , graças a deus você me tirou dali!!!- falei aliviada.

- ira ser pior , quando se tornar rainha , irão te perguntar cada coisa. preciso te contar uma coisa.-ele me disse um pouco nervoso.

- claro , pode me falar.

- olivia esta aqui.- ele me disse quase encharcado de tanto soar.

- Quem é Olivia ??- eu disse um pouco preocupada.

- Uma paixão antiga , mas quando nos terminamos , ela não aceitou e ate hoje pensa que estamos juntos. - ele disse um pouco aliviado.

-Francis... não temos que nos preocupar com isso , vamos juntos resolver - eu lhe disse , pegando em sua mão.

-tudo bem, eu te amo - ele me disse , se sentindo muito mais aliviado e me deu um beijo.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Passado algumas horas , Francis me pediu para encontrar ele no corredor principal , me disse que tinha uma surpresa. Fiquei um pouco surpresa e ansiosa , estava caminhando em sentido ao corredor principal , quando encontrei minhas damas. Quando cheguei la , vi um monte flores , as minhas preferidas!!!!

- Mary stuart , não sei como expressar todo o meu amor por ti. Mas sei que te amo e nunca vou deixar de te amar , casa comigo ?? - oi?? eu pensei , fiquei travada, não sabia oque falar , estava tudo muito lindo.

- Francys... podemos conversar ???- eu falei para ele

- Claro . - ele me disse um pouco chateado.

- Acho que esta muito cedo , para isso , não quero nos precipitar.

- Mary , nos precipitar ?? nos estamos a uma semana , convivendo , ja pensamos em ate quantos filhos nos vamos ter - eu sabia que iria dar um passo para tras.

- Francis , me desculpe eu não queria te magoar.

-pois deu errado , não quero te ver nunca mais.

-Francis.... me desculpe.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

o castelo estava uma loucura , por conta da coroação, resolvi ir nos aposentos de Francis , bati na porta e la estava ele.

- Francis , posso conversar contigo?

-Pode , mas não me venha falar que nos estamos se precipitando e...

-Francys, eu aceito me casar com você!!

--------------------------------------------------CONTINUA-----------------------------------------------------------------

O meu reinado💜Onde histórias criam vida. Descubra agora