a Minha Coroação

73 4 0
                                    

Eu e Francis estávamos muito felizes com essa nova notícia e também que nosso casamento seria amanhã, pois minha coroação é hoje , e estou muito ansiosa!!! Cada minuto para mim é uma eternidade. Bash andava meio disperso, eu meio que entedia, pois sei que o magoei contando que me casaria com Francis. Estavam terminando de colocar o meu vestido, quando vejo Francis me olhando na porta. Tão FOFO, eu não consigo parar de pensar que amanhã será nosso casamento!!!

- Você esta tão linda, eu não consigo parar de pensar que amanhã vou casar com a mulher, rainha mais LINDA desse MUNDO!!!- ele me disse me dando um beijo.

- Nos deixem a sós.- eu disse aos criados.Francis estou com um pouco de medo, ser rainha não é um trabalho fácil, ainda mais que vamos ter um BEBÊ!!!! - eu disse rindo, ele me puxou para perto dele e me beijou com toda a delicadeza do mundo. EU TE AMO!!!- eu disse a ele, olhando bem profundamente em seus olhos.

- EU TAMBÉM TE AMO!!! - ele me disse, me dando um beijo cada vez mais intenso.

- Com licença altezas.- eu e ele se afastamos e vimos que era minha mãe, eu ri um pouco e ela também , ela pediu a Francis para deixar eu e ela conversar sozinhas.

- Mary, quando eu tinha sua idade, nem imaginava que iria me tornar rainha, já você teve de nascer prepara para se tornar rainha.Espero que você seja uma boa Rainha e Mãe. - ela me disse olhando profundamente.- Agora se prepare futura rainha, esta na hora de oficializar.

- Mãe, espero que eu e Francis sejamos felizes.-eu disse pensando longe e muito nervosa.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

eu estava entrando no altar e nem acreditava que me tornaria rainha, seria um trabalho muito difícil , vi Francis e Bash ali , ambos estavam me olhando felizes!!! A cerimonia ja tinha terminado, estava muito mais calma, Eu e Francis estávamos muito felizes com tudo que havia acontecendo em nossas vidas.

- Senhores e Senhoras, eu e a rainha Mary , queríamos convidar vocês para ficarem mais um dia aqui na Escocia, pois nosso casamento ira'acontecer amanhã!! - ele me disse, olhando todo alegre e eu também, todos ficaram muito surpresos e então comemoram muito mais que minha coroação , vi que Bash tinha saido na mesma hora que escutou aquilo, ele ja sabia que iria me casar, mas não tão cedo.

O meu reinado💜Onde histórias criam vida. Descubra agora