COMO VOCÊS SE CONHECERAM

7.6K 183 86
                                    

Cameron: você estava andando na praia quando uma bola de vôlei te acertou. Cameron foi te pedir desculpas e te convidou pra jogar junto com ele, com os meninos e com a Lox.

Aaron: você e suas amigas estavam na praça de alimentação do shopping e elas falaram que tinha um garoto te olhando desde que chegaram. Você se vira e vê Aaron disfarçando o olhar.

Taylor: era o dia dos namorados e você estava andando pela rua quando um desconhecido (vulgo Taylor) te deu uma rosa.

Carter: seus pais eram bem próximos então vocês se tornaram amigos desde quando nasceram.

Matthew: você foi pra casa de uma amiga e encontrou Matt que era amigo do irmão dela.

Shawn: você era nova na escola e ele foi responsável por te mostrar o colégio.

Jack G: você estava dançando em uma festa e percebeu que Jack estava te olhando.

Jack J: você e sua amiga estavam jogando basquete na quadra, quando a bola rolou pela calçada mas jack a-trouxe de volta.

Nash: sua professora pediu pra você e Nash fazerem dupla para um trabalho.

Hayes: você o-conheceu no meet & greet da magcon.

Sammy: você o-conheceu em um acampamento de verão.

•••••••••
Olá pessoal, essa é a minha primeira história aqui no wattpad. Espero que gostem :))

Old Magcon • Preferences & ImaginesOnde histórias criam vida. Descubra agora