Pedido por: Lovemendex
Olha eu entregando um pedido atrasado de novo kk desculpa
Espero que goste!Jack chegou em casa estressado, talvez algo tivesse acontecido durante a entrevista que ele deu pra uma rádio de tarde.
Observei Jack se sentar no sofá oposto de qual eu estava e perguntou:
- O que tem de janta hoje?
- Eu não fiz nada hoje - respondi- Já que hoje é sexta, pensei que poderíamos sair pra comer.
Queria passar um tempo especial com Jack.
Ele deu um suspiro forte e falou:
- Tá, então eu vou tomar banho e me arrumar. Vê se não demora. Eu tô morto de fome.
Gilinsky estava sendo frio e eu não estendia porque. Talvez eu devesse perguntar depois.
Jack se levantou e se dirigiu ao quarto, passando por mim e me dando um beijo seco no canto de minha boca.
★☆★
Gilinsky já havia se arrumado à alguns minutos, e estava me esperando na sala.
Era claro que ele estava impaciente com minha demora, então gritou para que eu conseguisse ouvir do quarto:
- (S/N), vamos logo! É capaz do restaurante já estar fechado!
Na mesma hora você revirou os olhos. Ele só podia estar de brincadeira, ainda eram 20:34!
Depois de uns sete minutos eu apareci e pedi desculpas pela demora. Quando fui em direção de sua boca para dar um beijo nele, ele levantou do sofá e saiu em direção a porta.
Eu não disse nada, apenas fui atrás. Ele nem tinha reparado que eu tinha se arrumado toda, percebi que ele estava totalmente desinteressado e ainda por cima estava sendo grosso desde que chegou.
E eu já estava ficando muito irritada e confusa com isso.
★☆★
Já no carro, Gilinsky havia colocado em uma radio sobre esportes. Ele sabia que eu não gostava, mas pareceu nem se importar.
Já sem paciência disse:
- Jack posso mudar a rádio? Você sabe que eu não gosto dessas.
- Você podia começar a gostar - respondeu
- O que está acontecendo com você hoje Jack? Está sendo grosso desde que chegou em casa.
Ele bufou e te respondeu num tom relevantemente alto, sem te olhar:
- E você esperava o que? Quando eu cheguei em casa não tinha o que comer, depois você demorou um ano pra se arrumar e eu morto de fome fiquei te esperando. E agora você quer mudar a estação do rádio só porque você não gosta! Eu gosto não consegue entender?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Old Magcon • Preferences & Imagines
Fanfiction• preferences e imagines - old magcon pt/br