S/N: seu nome
S/A: seu apelido••••••••••••••
Eu e Shawn estamos em uma situação complicada. Eu não sei se estamos namorando ou se é só um lance sem importância pra ele. Já estamos nisso à uns 3 meses.
Agora nós estamos no camarim dele esperando dar a hora pro show começar.
– Está pensando no que S/A?
– Hm?
– O que está pensando? - perguntou ele com sua fofura de sempre.
– Em nós
Quando Shawn estava prestes a falar alguma coisa, a porta do camarim foi aberta por um dos homens de sua equipe.
– Shawn, 2 minutos pra entrar - após dizer isso, saiu do camarim.
– Eu tenho que ir baby - disse ele me dando um beijo na testa.
∘∘∘∘∘∘∘∘∘∘∘∘∘
Quando 'Patience' acabou de tocar, Shawn pegou o microfone e gritou:
– Boa noite Paris! - falou em francês
A plateia explodiu em gritos
– Agora eu vou cantar uma música que eu dediquei à uma pessoa muito especial na minha vida: S/N! - falou em inglês agora.
Eu fique surpresa. E a galera só sabia gritar.
Não esperava que Shawn me tinha como uma inspiração ou que eu era alguém muito especial na vida dele.
O ritmo de 'There's nothing holdin' me back' começou a tocar. Era a música nova dele. (fingi que é nova ok kkk) E eu achando que a música era meio que inspirada em músicas do Ed.
"I wanna follow where she goes
I think about her and she knows it
I wanna let her take control 'cause every time that she gets close, yeah"Eu não ligava para os comentários que as pessoas perto de mim faziam. Estava hipnotizada pela música.
.....
"You take me places that tear up my reputation
Manipulate my decisions Baby, there's nothing holdin' me back"
......
Quando a música acabou, Shawn tirou seu violão, pegou o microfone e começou a falar olhando pra mim:– S/N, eu sei que nunca tivemos algo sério, mas já que estamos na cidade do amor, eu tenho que te dizer que eu te amo. Quando te conheci nós não nos dávamos bem, lembra? - acenei com a cabeça, sorrindo, já com lágrimas nos olhos - Mas um dia eu percebi que sua felicidade me fazia feliz também. Então a partir daí eu soube que te amava. Nunca te pedi em namoro antes porque queria ter certeza do que eu sentia. Agora que eu sei que te quero sempre ao meu lado para te fazer a mulher mais feliz do mundo.... Aceita namorar comigo?
A fãs foram a loucura com essa declaração. E eu? Eu só sabia chorar.
Um dos seguranças me levou pra cima do palco, para eu dar minha resposta.
Quando eu cheguei lá em cima, Shawn se ajoelhou e pegou minha mão, repetindo de novo:– Aceita namorar comigo S/A?
– É claro que eu aceito, meu amor!E é claro que depois da resposta, ele se levantou e me beijou.
A galera gritava e aplaudia, mas eu não consegui os-ouvir, pois estava presa em outro mundo, onde só existia eu e Shawn.
••••••••••••
Oi gentey!!!!
Me desculpem por não postar ontem.
E me desculpem também pela declaração que eu escrevi. Não sei se ficou legal. Mas mesmo assim espero que tenham gostado.
*E muito obrigada pelas 200 visualizações*
Bjs. da Vee
VOCÊ ESTÁ LENDO
Old Magcon • Preferences & Imagines
Fanfiction• preferences e imagines - old magcon pt/br