Todo ano minha escola fazia uma apresentação de dança com dois alunos do 3º ano, que eram escolhidos por votos.
E adivinha quem foi escolhida? Isso mesmo, euzinha. E o meu par? Hayes Grier, meu melhor amigo.
As pessoas nos 'shippam' como casal e eu também me 'shippo' com ele, mas ele, com certeza, só me vê como amiga.
Agora estou indo pro nosso quinto ensaio. Só faltava 1 semana para a apresentação.
O ritmo que iríamos dançar seria meio que uma valsa um pouquinho mais animada, sei lá. A música era Like I'm Gonna Lose You da Meghan Trainor e John Legend. Ela não era muito lenta nem muito animada.
———•——••——•———
O ensaio de hoje rendeu. Conseguimos repassar a dança 4 vezes antes de dar o horário de ir.
———•——••——•———
A apresentação já era amanhã, então eu combinei com Hayes de ensaiarmos mais uma vez aqui no condomínio. A última vez até a apresentação.
Pedi pra ele trazer o terno e eu fui vestir meu vestido e esperei ele chegar. Com a roupa do dia ficaria mais real.
Ele estava com um terno cinza com uma blusa social branca por baixo com uma gravata borboleta também branca. E eu estava com um vestido azul claro com renda.
Então fomos até um salão onde havia aulas de dança toda semana, mas hoje estava vazio, especialmente reservado só para nós dois.
Ensaiamos e tudo saiu perfeito, mentira porque nada é perfeito. Só o Hayes....
Depois que nos trocamos fomos até uma lanchonete e ele pediu um lanche e eu só um milkshake.
Conversamos sobre coisas aleatórias até que ele precisasse ir pra casa. Então ele me deu uma carona e foi embora.
———•——••——•———
Chama a Ludmilla que é hoje! O grande dia chegou.
A apresentação só começava às 20:00 mas tinha que estar lá às 19:20 para se arrumar e se certificar que estava tudo certo.
Ainda era 17:46, então resolvi ir dar uma caminhada no parque para relaxar.
No meio da caminha encontrei uma amiga que não via há uns 2 anos. Paramos pra conversar e ficamos até às 18:12 assim, porque lembrei que ainda tinha que tomar banho e comer alguma coisa antes de ir para o colégio, onde seria a apresentação, mais especificamente no auditório de lá.
Já era 19:25 e eu ainda estava no carro. Cheguei lá era umas 19:32. Vi que Hayes já estava quase pronto, e eu nada.
Acabei de me arrumar faltando 10 minutos pra começar. Minhas mãos já estavam suando. Estava muito nervosa. Já meu par aparentava estar super calmo.
———•——••——•———
A dança estava ocorrendo super bem. Nossos passos sempre leves e a gente sempre com um sorriso no rosto. Quem não nos conhecesse pensaria que éramos um casal.
Estávamos nos passos finais, prontos para fazer a posse final, mas é óbvio que a desastrada aqui pisou no vestido. Achei que ia cair e levar um tombo difícil de se esquecer, mas aí Hayes, meu salvador, me segurou pela cintura. E ficou parecendo aquelas cenas de filmes românticos.
A plateia começou a aplaudir e eu e Hayes ficamos nos olhando. Achei que ele iria me levantar, mas ele nem se mexia, parecia estar hipnotizado.
Então ele me beijou. Um ato que ninguém esperava. Eu fiquei surpresa, mas logo retribui. A plateia definitivamente foi a loucura, eles começaram a aplaudir mais e gritar.
Quando nos separamos, nos abraçamos e ele me pegou no colo estilo noiva e saiu do palco.
Fomos para o camarim e ele disse:
"Acho que as pessoas têm razão" - finalmente ele percebeu.
"Sobre o que?" - sério que eu perguntei isso?
"Sobre nós sermos um casal"
"Sério?"
"Sim. Nesses últimos dias reparei mais em você. No seu jeito de ser. No seu jeito único de ser."
"Ownn meu irmãozinho desencalhou, que fofo!" - Nash disse entrando no camarim.
"Nash!" - Hayes
"Bom, ele estava prestes a desencalhar, mais aí você interrompeu"
"Perai, então você também gosta de mim?" - Hayes perguntou, meu deus, como esse garoto é lerdo.
"Desculpa aí gente. Saindo" - Nash disse saindo do camarim.
"Jura que você não percebeu antes?"
"Não" - disse meio envergonhado.
"Eu te amo seu bobo, sempre te amei"
Nos beijamos
"Eu também amo você. Acho que sempre te amei, mas nunca percebi isso"
•••••••
Oi oi gente
Sei que estou alguns minutos atrasada, mas como prometido fiz um imagine com o Hayes <3Tive essa ideia ontem, pq hoje teve uma apresentação de dança no colégio. E vocês não vão acreditar: o 3º ano ((do médio claro)) dançou Winx naquela versão de funk kkkkkkkkkk EU MORRI DE TANTO RIR.
Lá no meio do palco tinha uns 3 garotos com tutus de bailarinas como se fossem elas. Melhor apresentação ever kkk.Espero que tenham gostado.
Bjs. da Vee
VOCÊ ESTÁ LENDO
Old Magcon • Preferences & Imagines
Fiksi Penggemar• preferences e imagines - old magcon pt/br