• JACK GILINSKY •

2.8K 98 96
                                    

S/N: seu nome
S/A: seu apelido

••••••••••••

          Estava sozinha na sala de música da escola ensaiando com meu violoncelo para a apresentação de fim de ano.

          Escutei quando os garotos chegaram jogando basquete no corredor, me atrapalhando.

          Tentei me concentrar, mas não consegui e sai da sala e disse;

          – Vocês se importam?

          Eles pararam de jogar e me olharam, e óbvio que o gilinsky tinha que estar junto. Então eu expliquei;

          – Eu estou tentando praticar.

          – Como você sabe que nós não estamos tentando praticar basquete aqui também? - respondeu Jack.

          – Eu iria dizer que eu estava praticando na sala de música e que eu tenho quase certeza que basquete se joga no ginásio.

          – E eu tenho quase certeza que basquete se pratica em qualquer lugar em que tenha uma bola de basquete. - disse gilinsky é os outros riram.

          Estava voltando pra sala de música quando ele me pede pra esperar. Eu parei de andar e esperei ele falar.

          – Tire a bola de mim.

          Eu me virei e ele começou a fazer movimentos precisos com a bola.

          – Vamos! - ele continuou - pegue a bola.

          Ok. Isso não deve ser tão difícil. Tentei pegar a bola, mas óbvio que eu não consegui. Tentei de novo e falhei.

          Seus amigos começaram a rir e eu voltei pra sala revirando os olhos.

          Se passou uns 2 minutos, e os garotos pararam. Agora sim vou conseguir ensaiar.

          Estava tocando a uns 13 minutos, quando Jack apareceu na porta.

         – Oi, Como se chama?

          – Estou tentando tocar, se você não notou. - curta e grossa, sempre funciona, mas não dessa vez.

         – Tudo bem, eu vou te deixar sozinha... Depois que você me disser seu nome.

          – Okay eu te digo meu nome, só se você conseguir tocar qualquer instrumento dessa sala.

          – Um?

          – Só um - afirmei.

         – Qualquer um?

          Concordei com a cabeça.

          Jack procurou pela sala toda. Até que ele viu um instrumento atras de mim. Então, ele voltou com alguma coisa atras dele.

          Ele tirou o que estava escondido e mostrou um triângulo. Eu sorri. Acho que aquele era o instrumento mais fácil de se tocar no mundo.

          Depois que ele tocou, eu disse meu nome;

          – Meu nome é S/N. Saia agora pra que eu possa praticar, por favor.

          – Eu sou o J...

         – Eu sei quem você é - depois que disse isso, ele sorriu e saiu.

••••••••••••

          Algumas semanas depois e eu e Jack estávamos namorando. O tio dele dizia que era por causa de nossos hormônios à flor da pele, mas Jack dizia que gostava mesmo de mim

••••••••••••

Se passaram alguns dias e lá estava eu de novo ensaiando na sala de música sozinha. Vi quando Gilinsky chegou e ficou me olhando da porta.

Continuei tocando, esperando ele falar alguma coisa. Uns 5 minutos depois ele não disse nada então eu perguntei;

– O que está olhando?

– Não estou olhando, mas sim escutando. Estou te distraindo?

– Não. Eu nunca perco o foco.

– Tem certeza disso? - ele saiu da porta e veio em minha direção.

Continuei tocando enquanto ele chegava mais perto. Ele tirou o cabelo de perto da minha orelha e passou os lábios nela. E óbvio que eu não consegui continuar tocando.

– Eu te odeio - disse por ele ter me feito perder o foco

– Não. Você me ama.

– Odeio - ele sabia que eu não estava falando a verdade e voltou a dizer;

– Ama

Concordei com a cabeça e nos beijamos. Claro que eu amava aquele imbecil.

•••••••••••
Oie gentee

Esse imagine foi inspirado em uma cena de Teen Wolf entre o Derek e a Paige. Espero que tenham gostado.

Bjs. da Vee

Old Magcon • Preferences & ImaginesOnde histórias criam vida. Descubra agora