🌙⋆SAMMY WILK⋆🌙

3.3K 82 19
                                    

S/N: seu nome
S/A: seu apelido

•••••••••••••

Samuel Wilkinson, o garoto mais popular do colégio. E eu? Uma simples garota inteligente, mas como eu tiro notas boas nas provas sou mais conhecida como "a nerd do 3º ano."

Eu sempre fui apaixonada pelo Sammy, mas ele nunca me notou. Fazer o que né :(

Alisha (minha melhor amiga) e eu estávamos na quadra vendo os meninos jogar. E claro que eu estava olhando/secando o Sammy.

Alisha disse que ia ao banheiro e me deixou sozinha. Eu estava concentra olhando ele, que nem vi a bola vindo em minha direção.

Nash tinha acertado minha cabeça com a bola. Mds que vergonha, pelo menos eu não cai do banco.

Quase tive um infarto quando vi Sammy vindo até mim.

– Você tá bem?

– T-tô - disse gaguejando.

– Você é a S/N, né?

– Pois é, "a nerd do 3º ano" - falei com sarcasmo.

– Você não é nerd, só é muito inteligente... e bonita - disse a última parte em um sussurro.

– Que? - perguntei só pra saber se tinha ouvido certo ou se estava ficando louca.

– Quer dar uma volta?

– C-claro.

Então saímos da quadra.

Os meninos já tinham voltado a jogar e não nos viram.

Fomos até o jardim, que por sorte (ou azar) estava vazio. Então eu perguntei:

– Por que me trouxe aqui? A Alisha deve estar me procurando.

– Eu queria te perguntar uma coisa.

– Pode perguntar.

– Quer sair comigo?

– O que? Como assim? Pra onde? - acho que eu me alterei "um pouco."

– Calma - disse dando um pequeno sorriso - É que eu sempre te admirei. Olha, você é bonita, inteligente e não é igual às outras garotas que gostam de mim.

– Quem disse que eu gosto de você garoto? - fiz uma cara de desentendida - que convencido você, hein.

– É que você fica me secando em qualquer lugar que eu estou, e isso já diz tudo.

Meu rosto ficou vermelho de tanta vergonha.

– Então, S/A? Quer sair comigo? - ele pergunta.

– Claro - disse ainda com vergonha.

Nós trocamos o número de telefone e combinamos que iríamos ao cinema e depois à melhor sorveteria da cidade.

•••••••••••••
Oii gentiney,
Esse foi meu primeiro imagine, então me perdoem se houver algum erro.
Espero que tenham gostado :)
*talvez amanhã saia um imagine do Shawn*
Bjs.

Old Magcon • Preferences & ImaginesOnde histórias criam vida. Descubra agora