9°- Me come

173 16 18
                                    

Já haviam passado 2 meses desde que Camila e Lauren se conheceram. Elas não se desgrudavam e praticamente moravam juntas.

- Camilaaaa, você viu minha escova de dentes?

- Sei lá, deve estar no armário.

- Acheiiii, Thank youu!

- Thank youu é o caralho.

- Noza mozão, eu tava brincando- Lauren disse e abraçou Camila por trás.

- Não gostei, fala direito comigo.

- Tá certo, I love you!.

- Agora simmmm, love you too babe.

Lauren virou Camila e elas deram um longo selinho, que logo se transformou em um beijo cheio de fogo.

- Camz... é melhor você parar, senão a gente não sai daqui tão cedo...

Camila se aproximou e disse em um sussurro no ouvido da garota:

- É, mas quem disse que eu quero sair?

- Jesus...

Camila mordeu a orelha de Lauren e começou a passar as mãos pelo corpo da garota.

- My god- Lauren disse em um suspiro quando sentiu a mão de Camila entrar em seu short.

- Hmmm, você está tão molhada Jauregui.- A latina disse e começou a estimular o clitóris da garota.

- Me come logo aaaaa.

- Camilaaa, me empresta 100 reais pelo amor de Deus...- Dinah chegou gritando e flagrou as duas.-Hmmmm, a coisa tá boa ai hein. Posso participar?

- Cala boca Dinah. Afs empatou minha foda. -Camila disse.

- Obrigado, é o meu trabalho. To disponível 24 horas por dia... Hm, na verdade não porque eu tenho que dormir também...

- Tá, foda-se. Oque você quer?

- Me empresta 100 reais pleaseeee. Hoje é dia dos  namorados e eu quero levar a Ally pra sair.

- Nossa, só planeja as coisas no dia.

- Acho que você esqueceu com quem está falando.

Camila revirou os olhos e pegou 100 reais de sua carteira.

- Toma logo esse caralho e eu não sou banco pra você vir pedir dinheiro toda hora.

- Valeu bunduda, pode continuar sua brincadeira com a Jauregui.- Disse com um sorriso malicioso.

- Tá,sai daqui - Camila disse e jogou um travesseiro na direção de Dinah.

- Bora continuar rs?- Camila disse engatinhando pro colo de Lauren.

- Ai, eu to com fome. Depois a gente continua.

- Ahhh Lolo.

- Mas Caaamz, eu to com fome. Quer que eu morra?

- Certo, mas não se esqueça que eu mando aqui.- Camila falou e segurou na cintura de Lauren.

- Ai que pegada, socorroooo.

Camila riu e as duas foram pra cozinha.

A Garota Da FeiraOnde histórias criam vida. Descubra agora