Eai genteeee
Eu disse que ia postar no sábado mas eu fui em uma festinha e fiquei bêbada de refrigerante, to de ressaca ainda ksjsksj.
Acho que vou postar mais um capítulo hoje, mas não tenho certeza...
Enfim, tá ai mais um capítulo.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Camila deixou Lauren dormindo e voltou pra festa.
Ela estava observando as pessoas bebendo e se comendo pelo chão quando encontrou Isabela . Ela resolveu conversar com a menina, que ainda estava bebendo mas estava mais sóbria que Dinah.
- Eai, Bela.
- Oi Mila, quer?- ofereceu um pouco da catuaba.
Camila estava em um conflito interno, se perguntando se ficava doida ou não.
- Hmmm... só vou tomar um pouquinho.
- Haha pega aí.-Isabela jogou a garrafa pra amiga.
Passou 15 minutos e as duas já estavam dançando no teto do carro de som.
- Oohh Maria.
- Oohh Maria.
- Estoy enamorado por ti Maria.
Vai rabetão tão tão tão tão tão tão - Dinah apareceu cantando.
Elas começaram a rir como idiotas.
- Haushsuabsus.
- Que isso Camila? Parece uma foca engasgada- Isabela disse rindo.
- Tá igualzinho mesmo.- Dinah falou toda embolada.
- Calem a boca.
- Genteeennn, eu tive uma ideia.-Dinah disse fazendo as duas meninas olharem pra ela.
- Sabia que tinha sentido cheiro de queimado.
- Cala boca Isabela.
- Fala logo a porra da ideia.- Camila falou um pouco irritada.
- Iiiiii, ta estressadinha Camila?
- Cala boca e fala logo minha querida.
- Então, tá tendo uma festinha de criança aqui do lado, seria legal se a gente fosse pegar uns doces lá né.
- Adorei, vamo- Isabela disse animada.
- Oque? Vocês só podem estar loucas.
- Claro que estamos, e você também tá. Vai logo Camila.-Dinah disse convencida e Camila revirou os olhos.
- Certo, mas é só pra pegar uns doces.
- Ok.
Elas chegaram de fininhos na festa, como se ninguém fosse perceber que elas estavam ali.
- Aaaaa, pula-pula.- Dinah correu pra entrar no brinquedo.
- Me esperaaaa. - Isabela disse indo atrás de Dinah.
Camila nem ligou e foi pegar uns doces. As crianças olhavam curiosamente pra ela, que apenas deu de ombros e voltou a comer.
- Tia, você é a palhaça que meu pai contratou?- um menino a cutucou.
- Que? Tá me chamando de palhaça? - Camila se virou e disse indignada.
O menino ficou assustado com a cara de bêbada da garota e saiu correndo pra um canto.
- Oxe, que menino mal educado.
Camila já ia voltar a comer quando viu Dinah e Isabela correndo.
- Correeeeee caralho.- Dinah disse e Camila ficou sem entender,até ver o pai do aniversariante correndo atrás das garotas.
- Aaaaa meu Deeeeeus.
As três correram até que conseguiram voltar pro churrasco.
- Oq foi isso? - Camila disse ofegante.
- Nós quebramos o pula pula.-Isabela falou e caiu em uma risada junto com Dinah.
- Meu Deus.- Camila começou a rir também.
Elas entraram na festa e Camila resolver ir deitar junto com Lauren que dormia como uma pedra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota Da Feira
HumorLauren estava em sua casa, quando ficou com vontade de comer pastel e foi pra feira. Mal sabia ela que a vendedora de pastel roubaria mais que seu dinheiro... *****erros propositais*****