2°- É OQUE???

450 44 79
                                    

Eae genteee!!!!

Voltei pra continuar essa bagaça pq eu sou uma desocupada e não tenho nada pra fazer zzzzz.
Enfim, vamo começar isso aqui. ♡

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Lauren caminhava pela feira, observando as diversas barracas enquanto ia em direção à seu tão desejado pastel, e parou em uma barraquinha de acessórios.
    
- Eae moça, tem anel coquinho?

- Tá na sua frente, pq tá perguntando se sabe que tem?

- Porran,não precisa ser grossa- Lauren disse e foi pra outra barraquinha, porque ela perdeu seu anel no dia anterior e sapatão sem anel coquinho não é sapatão.

Ela comprou o anel e finalmente foi procurar o bendito pastel.

A gótica das trevas parou em frente a um trailer que vendia pastel. Ficou esperando uns minutos por conta da fila que estava enorme e quando finalmente chegou sua vez, ela ficou paralisada com o que viu.

- Moça?- uma linda mulher com traços latinos chamou e Jureg saiu de seu transe.

- Oi? Ah sim, me desculpe.- ela ainda estava perdida com aquela voz tão doce e suave.

- Qual vai ser o seu pedido?

- Eu quero 2 pastéis de pizza.

- Mais alguma coisa?

- Sim, gostaria que você me acompanhasse. Topa ?

- Minha filha, eu até quero mas se vc não percebeu eu to trabalhando

- Aaaa, me desculpa -Lauren disse meio envergonhada.

- Sem problemas moça, depois do trabalho eu até posso visse.

Lauren se animou mas não demonstrou isso pra garota a sua frente.

- Ah sim,eu te espero então.- disse como quem não quisesse nada.

- Tá, mas paga os pastéis logo que tem mais gente esperando.

Lauren olhou pra trás e viu várias pessoas a olhando com raiva por ela estar travando a fila.

- Sim sim, quanto deu?

- Deixa eu ver...2 pastéis de pizza...hmmm...20 reais.

- É OQUE??? - Lauren desmaiou quando ouviu o preço dos pastéis, e foi acordada um tempo depois pela latina que tacou um copo com água gelada na sua cara.

- PUTA QUE PARIU, OQUE FOI ISSO??? -Lauren perguntou meio desorientada por ter acabado de acordar assim.

- Me desculpa moça,você desmaiou quando eu disse o preço dos pastéis e esse foi o único jeito de te acordar.

Ela não ouviu nada que a latina disse, ficou apenas observando o quão linda ela era.

- Ah sim, sem problemas.

Lauren pegou seu celular e tirou 20 reais de dentro da capinha.

- Tá aí moça, mesmo que eu tenha sido roubada eu pago, porquê se eu não comer esse pastel eu morro.

A latina riu e entregou os pastéis pra menina Lauren.

Lauren saiu da fila e foi sentar em uma mesinha pra comer enquanto esperava o expediente da garota acabar.

A Garota Da FeiraOnde histórias criam vida. Descubra agora