Capítulo 4

3.6K 234 5
                                    

Alice on

Não sei oque aconteceu exatamente​, só tem algumas memórias loucas de tipo... O Gustavo tirando minha roupa, eu na cama com ele, ele fazendo eu vomitar e a água fria do banho.
Espero que eu não tenha perdido minha virgindade e não me lembrar.

Depois que acordei e tomei um banho desci as escadas e fui para a cozinha, chamei a Sofia mas ninguém respondeu nada .Quando olhei a hora entendi o porquê a casa está tão "vazia" . Caraca é 14:00 acho que dormi muito. 
Minha mae com certeza estava no trabalho, igual meu pai.
Depois de preparo e comer umas panquecas subi para meu quarto e mandei uma mensagem para o Gustavo

Mensagem on

Eu- Gustavo preciso conversar com você urgentemente. Onde vc esta??

Gustavo-  to em casa vem aqui

Mensagem off

Voloquei um short e um cropped e fui de chinelo mesmo. Sai de casa e fui bater na casa dele.

Gustavo- oii, oque foi?

Eu- oque aconteceu ontem. Eu não me lembro de nada, nos... Você sabe....

Não entendi nada por que Gustavo começou a ter uma crise de risos.

Gustavo- cara... Você ... Fumou .... Hoje....falava em meio aos risos.

Alice- GUSTAVO

Gustavo-  tá tá . Olha Alice você não queria vim embora.  Então te trouxe a força. Peguei você no colo, tirei sua roupa mas você está de calcinha e sutiã. Coloquei embaixo do chuveiro frio é coloquei o dedo na sua garganta​ para você vomitar , não sabia se você tinha usado drogas. Depois não te levei para casa você durmiu aqui, acordo +/- 20:00 te levei para sua casa e contei uma mentira pra sua mãe, depois você entrou pro quarto e durmiu, e parece que acordou só hoje né ...

Alice- cara você é o melhor amigo que existe mano.

Gustavo on
Alice só pode ter fumado será que ela achou mesmo que ia tirar a virgindade dela?
1° ela estava inconsciente

2° sou o melhor amigo dela(tá bom eu gosto dela mas ela não sabe)

3° se isso acontecer entre nós ela iria está embrulhada em uma bola de proteção para não se mais de ninguém só minha.

4° Se eu tivesse feito isso eu estaria morto  ...



Garota suicida [CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora