Alice on:
Af,ele me fez ir na casa dele pra ele ver e limpar meus cortes. Eu acho que to muito bem,por que eu tô tonta KKKKKKKKKK lembrei logo depois de me cortar eu fumei uns baseado e bebi 7 doses de whisky.
Chegando na casa dele eu fui para o quarto e tirei o roupa de baixo ficando só de calcinha e blusa . Quando ele chegou no quarto pareceu que tinha visto uma bruxa... Ele alegou que não era isso que era porque tinha feito muitos cortes e tal....
Gustavo- semta ai pra eu passar remédio nesses cortes.
Eu- tá de boa Gustavo para com isso.
Gustavo- senta rápido eu não tô de brincadeira com você.
Olhei pra ele com cara de assustada ele nunca disse nada tão sério.
Me sentei na cama e ele ficou no meio das minhas pernas pra limpar o sangue que ainda estava escorrendo.
Gustavo- por que você faz isso?. Você tem o mundo nas suas mãos,você tem a mim, tem suas amigas, sua mae, tem uma casa boa, tem um dinheiro bom! Você faz isso por algo que não é sua culpa Alice. Não se culpa pelo oque aconteceu por favor. Eu te amo tanto que você não tem noção do quanto eu odeio ver você assim. Toda cortada , com marcas que vão ficar no seu corpo pelo resto da vida, você com suas lágrimas com suas revoltas me fere mais que qualquer coisa. Tudo que eu quero e você pare com isso. Por favor
Eu- você sabe o porquê eu faço isso. E culpa minha sim. E eu vou parar ... O dia que eu estiver morta. Não sofra por isso,eu te peço.Eu vai nos olhos do Gustavo algumas lágrimas se juntarem e querer escorrer mas ele era homem e em sua cabeça homem não chora. Ele segurou as lágrimas e se fez de duram .
Gustavo- tá pronto pode ir embora.
Ele disse com tanta frieza que eu não estava entendo. Eu pensei em xinga-lo e mandar ele ir pro inferno mas só concordei e fui saindo. Antes mesmo de passar pela porta de seu quarto ele me puxou pelo braço
Gustavo- você é minha irmã,minha MELHOR amiga,minha prima,minha esposa,minha namorada,minha amante,minha mãe,minha viciada,minha droga,meu vicio....você é minha vida então se cuida por favor ....
Ele disse isso em abraçando eu dei um beijo em sua buchecha e retribui o abraço. Aquilo era muito intenso eu queria ficar com ele , aquilo me curava mais que qualquer remédio,ele me entendia ele me considerava . Ele é o melhor amigo que pode existir no mundo e eu tenho essa dádiva ....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garota suicida [CONCLUÍDO]
Novela JuvenilAlice é uma garota que pratica a automutilação desde os 14 (hoje tem 16) . Consequentemente começou a fumar Alice faz isso com seu próprio corpo por que sente-se culpada pela morte do seu irmão mais velho. Ela vai conhecer pessoas que ajudará ela a...