3 meses depois.
Eu piorei 100% aconteceu algo na minha vida que mudou tudo. Então.O Gustavo mudou de cidade.
Ele simplesmente foi embora com a família!
Gustavo on
Já se faz 3 meses que eu me mudei. Não sei ao certo por que viemos mas estou feliz, so que tive que abandonar ela.
Não vai ser fácil mas não é impossível.
Vou tirar ela da minha cabeça
Ela deve tá lá de amizade com o Pedro e Tal.
Pedro on
Agora que aquele babaca foi embora tenho a Alice todinha pra mim!Sofia-.
O Gustavo foi embora. Pude perceber que a Alice não ficou de boa,mas ela vai superar.Alice.
Quer saber. Não vou chorar não. Vou aproveitar. Vou sair pra farra com o Bruno.
Whats on
Eu- vamos hoje na farra?Bruno- partiu gata. Te pega as 22:00
Eu- belê
Whats off
Me arrumei e tirei uma foto para postar no Facebook
Foda-se essa porra toda, eu mereço ser feliz.
Gustavo Barcelos, Pedro Calavares, Bruno Araújo, e outras 796 pessoas curtiram
Bruno: mulhezona da porra❤
Alice Rocha : Obrigada dlç.Ui olha quem curtiu o idiota do Gustavo. Troxa.
Depois de uns 15 minutos o Bruno chegou e íamos suando até ele falar.
Bruno: você cresceu em prima. Tá gostosa pra caralho em .
Eu- pois é. E para de olhar prós meus peitos seu tarado 😂😂Bruno e meu primo 2° mas eu já fiquei com ele. Sempre que estou mal ele me ajuda e de casquinha,eu me cedo um pouquinho.
{°°°}
Chegando na farra Bruno me elogiou de novo e disse que era pra eu aproveitar só que perto dele. Ele estava com medo de algo acontecer comigo.
Quando chegando as puta já veio na hora cima do Bruno,mas como ele não queria nada ele me puxou pela cintura com se fossemos namorados e então elas sairam de perto.Eu- Bruno vou pegar mais uma bebida - disse perto do seu ouvido e como já estava tonta,dei uma mordida em sua orelha- até
Bruno: você me mata assim!!!!A ferra foi maravilhosa,fiquei com dois caras de mais ou menos 18 anos e peguei o Bruno. Nada de mais até por que nós já concordamos com a relação familiar colorida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garota suicida [CONCLUÍDO]
Teen FictionAlice é uma garota que pratica a automutilação desde os 14 (hoje tem 16) . Consequentemente começou a fumar Alice faz isso com seu próprio corpo por que sente-se culpada pela morte do seu irmão mais velho. Ela vai conhecer pessoas que ajudará ela a...