Capítulo 19

2K 176 2
                                    

Esse capítulo vai ser dedicado a CarolinaNa2004 a primeira pessoa a curtir o capítulo anterior❤

Escola

Estava lá prestando atenção naquela bosta de aula. Graças a Deus e o último horário.

Bruna:  vamos sair hoje?

Eu:  uai vamos. Onde?

Bruna: qualquer lugar mesmo.

Eu concordei faz um tempo que eu não saio

Depois da aula fui para minha casa

Mãe: oi filha.

Eu: oi Sofia

Subi para meu quarto e me vesti e fui para a casa da Bruna

{°°°}

Bruna: tá linda ein.

Eu: vlw. Mas não vou com essa roupa não .

Nos duas rimos e formos para a praca dar uma respirada.

{°°°}

Eu:. Vei se demora demais pra arrumar

Bruna: já tô indo já tô indooooo

Eu: bom msm

Fui com uma roupa simples e uma blusa para tampar meus cortes que tinha feito ontem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fui com uma roupa simples e uma blusa para tampar meus cortes que tinha feito ontem

Lembrando de ontem

Eu estava chorando,eu estava desesperada,eu pensei ter visto meu irmão,na verdade,eu tenho certeza que vi ele.

Eu estava andando na rua e passei em frente ao mercado e parei para comprar um sorvete.

Quando ia pagar o cara do caixa eu olho pelo espelho e vejo um jovem muito bonito,tento ver de mais perto e ele levanta a cabeça. Eu vi,era ele,era o Scoot.

Quando ele olhou para mim eu levei um susto e só sei o dinheiro do cara e sai correndo. Eu corri em uma velocidade que eu não sabia que podia correr. Eu estava desesperada,oque estava acontecendo comigo? Ele estava morto.

Eu: ele está morto ele está morto- disse para mim mesma entrando dentro do banheiro.

Calma Alice, é só uma fantasia . É só se cortar e tudo vai passar,disse com minha lâmina na mão.

É claro que me cortei . Mas estava com uma duvida! Quem era aquele tão parecido do com o Scoot. Ou melhor,será que e o Scoot?

Lembranças  off

Chegando na festa encontramos vários colegas e começamos a dancar, beber, fumar. Hoje eu já ficar ruim...

Lá pelas 03:00 fui para a casa , afinal tinha que durmir um pouco. 

Garota suicida [CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora