Alice on
Eu cheguei em casa e chorei tanto que não sabia se meus olhos estavam vermelhos por causa do Choro ou se eu havia fumado uma maconha.
Eu tava fora do meu normal. Eu amava o Gustavo Ele era um irmão para mim. E eu sofrendo por causa da saudade dele.... Enquanto ele me retribui beijando uma garota???? Dai-me paciência! Eu não vou esquecer ele tão fácil foram anos de amizade e e irmandade.
Gustavo on .
Alice saiu daqui chorando. Meu Deus o que eu fiz.... Eu vi o pulso dela Tava sangrando quando eu encostei. Será que ela fez aquilo por minha culpa?!
O que será que ela está fazendo agora? Vou acabar o trabalho e ir conversar com ela. (Sério Era um trabalho só porque Amanda começou a me beijar)
Depois do trabalho ter acabado fui direto para casa da Alice.
Eu- tia cadê a Sofia! Cadê a Alice?????
Sofia- ela tá lá no quarto entrou chorando não sei oque aconteceu.
Eu- vou lá tchau. .
Quando eu entrei no quarto da Alice ela estava sentada no chão chorando, fumando maconha e bebendo tequila.
Eu- Alice me desculpa...
Alice- me desculpa?? Eh me cortei por saudade sua. E você tava lá de boa comendo a menina. Vai se fuder Gustavo. Vai se fude
Eu- Vamos... Você não tá bem.
Peguei ela no colo. Ela se debatida . Tirei a blusa dela é coloquei ela embaixo do chuveiro. Não tirei o short por que ela precisa daquele banho. Depois de 10 minutos que eu estava dando banho nela resolvi tirar ela. Peguei a toalha.( Ela não estava bem ainda pra se enxugar . )
A pior parte e que eu tive mesmo que tirar o short dela. Tirei o sutiã mas deixe a calcinha. Porque neee.
Após deixá-la seca fui ao guarda roupa peguei uma blusa bem soltinha e coloquei nela . A deitei e a cobri também . Comecei a contar exatamente tudo que tinha acontecido, mas ela caiu no sono, e eu acabei durmindo também
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garota suicida [CONCLUÍDO]
Fiksi RemajaAlice é uma garota que pratica a automutilação desde os 14 (hoje tem 16) . Consequentemente começou a fumar Alice faz isso com seu próprio corpo por que sente-se culpada pela morte do seu irmão mais velho. Ela vai conhecer pessoas que ajudará ela a...