Chegando perto da rua da sua casa você começa a se questionar como ele sabe aonde você mora e cada vez acaba achando aquele dia mais estranho do que o normal.
Você já estava esperando cair da cama e acordar daquele sonho surreal.
Suga para a moto na frente da sua casa e te ajuda a descer da garupa. Ligo depois você entrega o capacete a ele.
S/n}: posso te perguntar uma coisa?
Suga}: pode! ~pegou o capacete..
S/n}: Como você sabe aonde eu moro?
Ele sorriu, colocou o capacete em sua cabeça e ligou a moto.
E antes de ir embora olhou pra min ainda sorridente...
Suga}: tem muito de min que você ainda não sabe..
Você ficou olhando para a moro de distanciando e ainda estava sentindo arrepios pelo corpo só de pensar no que tinha acabado de acontecer.
Não parecia o mesmo suga que você via "quebrando" corações pela escola.
Ele tinha muito mais pra oferecer ao mundo além de uma carinha bonita.
Você entrou em casa e seus pais estavam na frente da TV assistindo jornal e eles nem perceberam que você estava ausente.
Disse um "Boa Noite" mais nenhum dos dois responderam.
Você subiu as escadas em direção ao seu quarto e ficou la o restante da noite pensando em Suga.
3 semanas depois....
"Piic-Piic ; Piic-Piic" (despertador)
As semanas seguintes foram as mesmas rotinas .
Porém você não via mais Suga pelos corredores nem em lugar nenhum.
O que te fez questionar se tudo aquilo foi mesmo era real.
Você tentava se esforçar ao máximo para se concentrar nas lições mais tudo que conseguia fazer era relembrar repetidamente da voz suave de Yoongi conversando com você. O ronco de sua moto e seu sorriso..
Perdida em seus devaneios você perde a chamada e a mesma menina que tinha levado um fora de Suga semanas antes, começa a te zoar para fazer graça pra sala.
Xx}: Psiu garota, é tão sabichona que não sabe o próprio nome ?
Xx}: Você tem que estudar mesmo pq com essa cara não vai pra lugar nenhum"
A sala inteira começa a rir e você se encolhe na carteira querendo dizer poucas e boas pra ela, Porém, você nunca teve coragem para retrucar esse tipo de comentário...
E então você ficou calada quando o professor chama a atenção dele é ela fica quieta.
No final da aula a menina se levanta da carteira dela e se aproxima de você e dá uns tapinhas nas suas costas e diz:..
Xx}: Me desculpe ser assim, eu só gosto de fazer os outros rirem...
Ouço algumas risadas atrás de min mais ignoro todos e saio da sala.
Vou caminhando em direção ao meu armário quando parece que todos a minha volta estão me encarando e rindo de min.
Fico desconfortável pois sempre fui invisível e do nada algumas pessoas começam a jogar coisas em min...
Xx}: eae lixo... (risos)
Um menino passa por min gargalhando e jogando uma bolinha de papel..
Xx}: eae lixo...(risos)
Depois uma menina passa correndo e dando um tapa na minha cabeça
E logo em seguida mais pessoas começam a me chamar de lixo
Começo a me sentir muito mal e estava prestes a sair correndo
Quando alguém me puxa por trás me fazendo chocar contra seu corpo
E bate na porta do armário fazendo um estrondo enorme..
Encaro a mão que estava no armário e reconheço a manga da jaqueta.
Era Suga...
Sua mão estava toda roxa e com alguns curativos.
Ele mexe nas minhas costas depois ouço um amassar de papel e vejo ele jogar um pedaço de Post-it rosa no chão e me puxa pra fora do corredor.
O corredor inteiro nós encarava de mãos dadas e vamos aos poucos subindo as escadas para o terraço...
S/n}: obrigada...
Suga}: Pelo o que?
S/n}: por você sempre aparecer nos momentos que eu mais preciso..
Ele olha pra trás e eu abaixo o rosto com vergonha de encara-lo e ele sô solta um sorrisinho e continua subindo as escadas...
Suga}: Desculpa por não poder impedir isso..
Nego com a cabeça e aperto sua mão, que por sinal estava bem gelada..
S/n}: você já está fazendo muito, acredite..
Suga solta sua mão e abre a porta do terraço e depois olha pra você.
Suga}: bem-vinda ao paraíso~...
Senti a leve briza da tarde e encarei o horizonte, que era uma visão panorama de toda a cidade e acima dela, o céu que estava impecavelmente azul e com um sol maravilhoso..
S/n}: Estar aqui não é proibido? Vão nos matar...~(risos)
Ele não diz nada e apenas sorri~
Sentamos perto da grade e ficamos olhando algumas poucas nuvens passarem até se permanecer um silêncio perturbador.. Que não dura muito quando ele apoia seu braço perto de min..
Suga}: Por que eles fazem isso com você?
S/n}: Acho que por que não faço nada de "legal", é só sei estudar desde que entrei aqui...
Suga}:e por que estuda tanto?
S/n}: E pra isso que escola serve, não e?, pra te tornar alguém na vida...
Suga}: E do que adianta ser alguém sem uma vida?
Suga}: Não estou defendendo eles,mas...
Suga}: Ja parou pra pensar que passamos uma vida toda se matando de estudar pra depois trabalhar até morrer
Suga}: E no final, tudo que você fez na vida foi não vivê-la..
Fico em choque com o pensamento de Suga...
Que contradizia tudo que meus pais sempre me falaram, mas nada fez tanto sentido como aquelas palavras.
E parei um pouco pra refletir em tudo que eu fiz até agora.
Vivendo uma vida sobre regras e se esquecendo de realmente viver a vida.
S/n}: Por isso você mal aparece por aqui??
Ele sorrio e soltou um suspiro depois fechou os olhos sentindo o vento bater em seu rosto
Suga}: E mais complicado que parece.
O encarei sem entender e fitei suas mãos machucadas e me senti culpada pelo ocorrido naquele dia no beco...
Passei a mão de leve em seus machucados fazendo Suga me olhar surpreso...
S/n}: Me desculpe por isso, Ainda está doendo?
Ele fica envergonhado e desvia seu olhar do meu...
Suga}: Q-Quase nada..
Ficamos em silêncio e quando Suga iria me dizer alguma coisa o celular dele tocou e ele se afastou um pouco pra atender.
Yoongi voltou e me levantei pra ficar de frente com ele...
Suga}: Me desculpa (s/n), eu queria muito ficar aqui com você mas...
Suga}: Eu realmente tenho que ir...
S/n}: T-Tudo bem, obrigada de novo..
Suga fez carinho na minha cabeça e depois caminhou para as escadas...
Antes de sair ele volta em sua direção e pede seu celular.
Você dá o aparelho pra ele e o vê digitando alguma coisa e depois ele te devolve e com pressa ele se despede.
TRIIIIIIIIIIINNN (sinal)
O sinal toca e você olha para a tela do celular antes de voltar para dentro da escola
Novo contato: Suga ^-^
CONTINUA.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
imagine Min Yoongi
RomanceVocê e uma boa menina de 19 anos mora em seul-Coreia e vive uma historia incrível de (romance/ação) com Suga de BTS