{A verdade}

437 15 0
                                    

Te jogaram na sala que tinha somente uma cama e um banheiro.
Era um lugar sujo e gelado.
Você se encolhe em canto qualquer do cômodo e começa a chorar.
Você fez tudo que sempre soube fazer: sentir medo.
Você se encolhia cada vez mais temendo o que poderia acontecer nas próximas horas, e sentia seu peito ficar cada vez mais apertado, angustiado e triste.
Você se pergunta o porque de Suga ter feito tudo por você e acabar parando aqui.
Você confiou em Suga como em ninguém antes.
Ele te fez sentir viva, e no fundo você sempre soube que já amava aquele garoto com todas as forças do mundo.
Você ainda ouvia a movimentação do outro lado da porta e ficava olhando as sombras passando por debaixo da fresta da porta.
Alguém começa a girar a chave da porta e logo depois a maçaneta, você com medo corre pro banheiro e se esconde la dentro.
Suga}: (s/n)....?
Você não sabia mais se confiava nele ou não, por isso continuou quieta la dentro do banheiro sem mexer um músculo.
As lágrimas ainda caiam em seu rosto, agora não por medo mais sim por decepção de tê-lo perdido por uma versão mesmo que você jamais imaginaria.
Suga}: Eu...não vou te machucar, (s/n).
Sua voz era baixa quase inaudível.
Seus passos começam a se aproximar do banheiro e tudo que você fez foi se agachar e esconder o rosto com as mãos .
Você não queria olhar para aquele rosto e acreditar nas palavras maldosas de L.
Quando Suga entrou no banheiro te viu no chão chorando.
Ele sentiu seu peito doer mais do que o tiro que havia levado.
Ele nunca teve a chance de dizer a você que te achava incrível, desde o primeiro instante que te viu.
Mais agora era tarde, aconteceu o que ele mais temia.
Você ver ele como um monstro.
Suga}: Confia em min, (s/n)...
Suga}: É tudo que eu peço..
Ele se aproximou de você e ia envolver seus braços a sua volta, mais você não deixou e o agastou de você...
S/n}: S-Sai de perto de min...
Suga}: Por favor (s/n)..
S/n}: Como você teve coragem Min Yoongi??...Como teve coragem de fazer isso com as pessoas..
Você olhou para Suga e seus olhos estavam vermelhos e marejados.
Estava tão aflito quanto você, e por um minuto você soube que por trás daquele cara que sempre parecia tão confiante e quebrador de corações havia um homen que sentia medo.

Estava tão aflito quanto você, e por um minuto você soube que por trás daquele cara que sempre parecia tão confiante e quebrador de corações havia um homen que sentia medo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Yoongi se calou por um tempo e logo depois se sentou em sua frente.
Suga}: Eu e L somos de uma família suja que sempre nos ensinaram o errado. De que mulheres são coisas que homens como nós deveriam ter sô para nos satisfazer.
Suga}: Não conheci minha mãe por causa disso e fui criado no meio disso pelo meu pai..
Ele começou a chorar mais não queria esconder aquilo de min.
Suga}: A partir do ano que vem eu irei assumir esse local como meu para administrar e L irá para a cidade grande.
Suga}:Me fizeram acreditar que seria sô um bar e não um lugar podre como esse.
Suga}: Me fizeram acreditar que traria garotas para trabalharem como garçonetes, mais não...
Suga}: Sou fraco e tive medo de relutar contra isso.. Me senti um monstro por longos meses. Até conhecer você..
Suga}: Eu te olhava de longe e de alguma maneira...Você acalmava toda a angústia que eu sentia em min.
Suga}: No dia que te vi no beco quase presenciando aquela cena horrível..Não pude fazer nada além de te proteger, por que isso é o que eu jamais tinha feito.. Fazer algo que eu realmente queria fazer...
Suga}: Que era te agradecer por você ter me salvado de min mesmo.
Você o olhava confusa e ele apenas fitava o chão agora.
Suga}: Eu me sinto uma pessoa melhor quando estou com você,(s/n)..
Suga}: Por isso eu comecei a libertar todas as meninas possíveis. Mais ai descobriram tudo... e informante de L disseram sobre você para L.
Suga}: E te culparam de cúmplice e que você estava fazendo minha cabeça.
Suga}: M-mais eu jamais, jamais vou deixar que te machuquem..(s/n)..!
Ele chorava mais intensamente agora e chegava a soluçar.
Você começou a sentir sinceridade em sua voz e dor em suas palavras.
Decidiu seguir seu coração esquecendo toda a sanidade dentro de você e pulou pra cima de suga com um abraço.
S/n}: M-me desculpa, me desculpa por você ter que passar por isso.
S/n}: E-Eu confio em você Suga...
Suga te apertava em um abraço sincero e você retribuía na mesma intensidade.
Ali, seus corações se uniram e você já não sentia mais medo..
Ficaram longos minutos sem dizer nada, e de repente começaram a bater na porta do quarto incansavelmente.
Suga se levantou rápido e fez com que você se levantasse também.
Ele fechou a porta do banheiro.
E se virou pra você.
Suga}: Sabe aquela janela? Eu vou te ajudar a sair daqui e você vai ter que fazer exatamente o que eu dizer!
S/n}: E você?
Suga}: Só me escuta, Rápido! Você vai sair pela janela e vai ligar pra polícia e denuncia tudo que viu aqui!
Suga}: Quando tiver feito isso, se esconda e não deixe ninguém te ver.
S/n}: E quanto a você?
Suga}: Eu te encontro depois!
S/n}: Suga...
Arrombaram a porta com toda força e Suga começou a ficar mais angustiado.
Suga}: VAI !!
Suga te ajudou a sair pela janela e antes que você pulasse para o lado de fora, ele segura seu pulso e te olha profundamente...
Suga}: Eu te amo (s/n), não se esqueça disso..
Ele te da um beijo rápido e logo em seguida você assustada pula pro chão e corre o mais rápido que consegue sentindo um infinito de sensações.
Estava com medo do que poderia acontecer a Suga e estava perdida, sem saber pra onde ir ou se esconder.
Você correu atrás de uma casa antiga que tinha ali por perto e se escondeu atrás da antiga construção.
Pegou o celular com dificuldade pois estava tremendo muito.
Xx}: Policia Militar, Boa noite.

CONTINUA....

 imagine Min Yoongi Onde histórias criam vida. Descubra agora