O homen do meio era barbudo e estava com uma jaqueta preta com uma pistola 9MM na mão e os outros atrás também portavam uma igual.
Eles abriam um sorriso assustador que fazia sua espinha arrepiar de medo.
3 armas apontadas na direção de vocês e uma situação que você ainda não estava entendendo.
Xx}: E ai?, Os pombinhos ainda vão se beijar?.
Suga te olhou e sem hesitar ele abriu um sorriso tranquilo apenas para te acalmar.
Suga}: Vai para casa (S/N)!
Você não iria deixar Yoongi sozinho naquele situação.
Você agarrou o braço que ele tinha passado por volta de você e diz..
S/n}: Eu não vou a lugar nenhum sem você!..
A expressão de Yoongi mudou de "tranquila" para assustado com sua resposta...
Xx}: Waaa, então não temos escolha.O barbudo disse nos fazendo encarar o mesmo.
Xx}: A mocinha vem junto e ela vai nos divertir...
Suga}: CORRE (S/N)!!!
Suga pega em sua mão em direção a moto..
Começam a disparar e você via as balas acertando as coisas muito próximo de vocês...
A caminho até a moto parecia que se tornava cada vez mais distante fazendo você ficar transtornar e entrar em pânico.
Suga segurava muito forte sua mão e sempre olhando para trás para checar se eles já estavam próximos e seu olhar era oque você jamais tinha presenciado.
De repente Yoongi cai no chão..S/n}: YOONGII!!!
Suga}: M-merda, minha perna..
Você olha para a perna esquerda de Yoongi que já estava toda ensanguentada.
Você arregala os olhos e se ajoelha ao lado dele.
Suga}: V-VOCÊ TEM QUE IR EMBORA (S/N)!!!
S/n}: EU NÃO POSSO TE DEIXAR AQUI...!
Xx}: e nem vai...
O barbudo te levou brutalmente pelo braço fazendo Yoongi trincar os dentes de raiva.
Os outros dois brutamontes pegaram Suga pelos braços e levaram vocês dois para uma limusine branca perto dali...
Suga tenta revidar com aqueles dois homens porém em tentativa falha, pois ja estava com dor e fraco.
Te jogaram pra dentro do carro e depois entraram junto com Suga que estava totalmente irritado e nitidamente com dor.
O carro ja ia se movimentando em direção ao desconhecido.
Xx}: Você tem um bom gosto,Min Yoongi..!
O barbudo começa a passar suas mãos nojentas pra cima de você te fazendo recuar e virar o rosto.
Suga}: NÃO TOCA NELA INFELIZ!!
Suga deu um chute fortíssimo na perna do homen ao meu lado.
Os outros dois ao lado de Yoongi o repreenderam e deram um soco no estômago dele.
S/n}: P-PARA POR FAVOR PARA!
Os 3 riram e comecei a chorar ao ver Suga sangrando cada vez mas e tossindo pelo soco que acabara de levar.
A viagem não demorou muito e o carro parou...
Chegamos em um estabelecimento totalmente fechado e com apenas uma porta de entrada e saída.
Na frente tinha 2 seguranças de terno e entramos sendo arrastados por aqueles caras por um extenso corredor de paredes vermelhas um cheiro horrível exalava no final do corredor...
Um bar de stripper era oque aquela porta escondia.
Um cheiro insuportável de cigarro tomava conta daquele lugar.
Vocês andavam em meio das mesas repletas de dinheiro e drogas.
As astes de metal todas ocupadas com mulheres seminuas.
E no final da sala, tinha um sofá que somente uma pessoa ocupava.Xx}: Então você veio!...
O homen deixa seu cigarro no cinzeiro e veio em direção de Suga com um abraço, como se fossem conhecidos.
Suga olhava com ódio e o homen sorria com os braços abertos para ele.
O homen me olhou de cima para baixo e juro que vi os olhos dele brilharem de uma maneira sadia e maliciosa.
Suga}: Ela não tem nada haver com isso,L . Deixa ela ir embora!
Ele soltou uma risada e voltou a me encarar.
L }: Não sabia que traria essa pra min, Maknae.
Maknae? Suga tem algo haver com L?
Eles se conhecem?
Por que Suga seria conhecido dessas pessoas?
Me fazer de stripper?
Olhei para Yoongi confusa e perdida.
L puxou meu rosto para encara-lo arregalei os olhos com medo da proximidade.
O aroma de cigarro ja estava irritando meu nariz.
L }: Ele não te contou,Princesa? Seu amiguinho ai, trabalha pra min e é meu irmão mais novo. Sabe oque ele faz?
Não respondi e nem piscava.
Sua mão apertava cada vez mais forte meu rosto e eu tentava de qualquer jeito se agastar mais ele não deixava.
Suga tentava sair dos braços dos brutamontes porém não consegue.
L }: Ele sequestra meninas como você para min!
L soltou meu rosto com tudo me fazendo impulsionar para trás e cair no chão.
Horrorizada olhei para Suga que estava de cabeça baixa que ao parecer, estava se rendendo e afirmando que o homen acaba de falar.
Começo a desconfiar de todas as conversas que tivemos e de tudo que fizemos não passava de um truque para me trazer para cá.
L }: Mais nesses últimos tempos ele vem querendo soltar algumas..
L }: Pensamos que alguém estava mudando a cabeça dele e acho que o problema é você!!
L puxou uma arma de cima da mesa e apontou na minha testa.
L}:Tenho que cortar o mal pela raiz.
L }: olhe sua vadiazinha agora maninho.
Suga de alguma forma conseguiu jogar aqueles 2 homens no chão em una fração de segundos e se pôs na sua frente.
Suga}: EU JÁ ENTENDI. EU VOLTO A TRABALHAR PRA VOCÊ NORMALMENTE SÓ NÃO MACHUCA ELA, L ..
L soltou uma risada irônica e se sentou novamente abaixando a arma.
L}: Não posso mais voltar atrás maninho, ela já viu muita coisa!
Suga}: Uma noite, sô mais uma noite te peço!
Era isso que Yoongi estava fazendo?
Pedindo mais um dia de vida e não tentando me salvar?
Depois disso ele continuaria sequestrando mais meninas?
Quem era esse monstro pelo qual me apaixonei?
L}: FEITO! Vai com a Cho tirar essa bala de você!
L sinalizou para uma mulher de vestido vermelho que levou Suga dali!..
L}: E enquanto a você, vai ficar naquele quarto até amanhã!
Ele apontou para una porta depois voltou a me olhar.
L}: Acho que no final das contas o maninho nunca vai gostar de ninguém, muito menos de você!
CONTINUA....
VOCÊ ESTÁ LENDO
imagine Min Yoongi
RomanceVocê e uma boa menina de 19 anos mora em seul-Coreia e vive uma historia incrível de (romance/ação) com Suga de BTS