Contei tudo que pude para a policia no outro lado da linha, ela disse que iria enviar reforços e que não era para min sair de lá.
Porém, eu estava com tanto medo de que algo poderia acontecer com Suga, que por um impulso, logo depois de eu ter desligado o celular eu corri em desparada ao bar tentando de qualquer maneira encontrar Yoongi.
Corri entre alguns carros e a limusine que tinha nós trazido ao local.
Ouço alguns disparos de armas e fico mais desesperada ainda.
Os seguranças já não estavam mais na porta, e no corredor, a fumaça já não estava mais presente.
S/n}: Yoongi ?...
O lugar estava exatamente do mesmo jeito de antes, porém, o lugar agora estava vazio e medonho.
As luzes estavam ligadas e iluminavam a sujeira no chão, que antes, era encoberta pela pouca luz.
Andei por meio dos destroços da porta e entro no quarto, aonde eu estava presa.
A porta do banheiro estava escancarada, mais antes que eu pudesse me dar conta de que no quarto tinha mais pessoas.
Me viro para o lado e me deparo com a última cena daquela noite.
Dois homens estavam segurando Suga pelos braços e sua boca estava tapada com uma fita preta.
Seus olhos se arregalaram quando me viram e bem no canto da parede, eu pude enxergar o cintilar do sorriso de L.
Sinto uma pancada forte na cabeça e desmaio.
E aquela foi a última lembrança daquela terrível noite....
UM MÊS DEPOIS.....
Suga}: Droga, (s/n)....
Suga estava como sempre ao seu lado no leito de um hospital, rezando para que você acordasse.
Tinha passado um mês do ocorrido e, tudo deu certo conforme o plano de vocês.
A polícia chegou logo prendendo L e seus capangas.
As garotas foram salvas e, Suga por ter confessado todo o esquema de seu irmão tinha, ele foi inocentado e liberado no mesmo dia.
Porém, o que não era pra ter acontecido, aconteceu..
A pancada que tinha dado na sua cabeça tinha ocasionado um ferimento muito grave, o que estava te deixando inconsciente.
Suga}: Acorda.... Por Favor..
Não se passava um dia sequer que Suga não se culpava.
Se culpava de ter te chamado pra sair, se culpava de ter te metido naquela história maluca, ter feito você se aproximar dele, feito gostar dele e ter te ferido assim.
Os seus pais apareciam poucas vezes, como se mal se importassem com você, o que fazia Yoongi ficar muito bravo e chateado ao mesmo tempo.
Nem ao menos, quando a filha está em coma eles parecem ligar.
Sempre dizendo que estão atarefados on o emprego e a empresa.~Tock , Tock , Tock~
Dr}: Senhor?..
Suga}: Pode entrar, Doctor..
O medico entrou, e sentou em uma dás poltronas do quarto e deu um longo suspiro antes de olhar para Yoongi.
Dr}: Eu vou ser bem sincero com você, garoto..
Dr}: Eu não deveria estar falando disso com você.. Mas..
Dr}: Os pais dessa garota, parecem não ligar com a vida dela...
Dr}: E então eu me vejo responsável a dizer a você..
Dr}: Que a (s/n) não tem mais jeito...
Suga}: COMO ASSIM??..
Dr}: Eu vou ser franco. Ela sô está viva por que essas máquinas estão permitindo... E não podemos manter uma pessoa no estado vegetativo. Por mais de um mês sem resultados..
Yoongi simplesmente sentiu o seu limite atingir.
E um misto de sentimentos invadir seu ser.
Ele se levantou bruscamente e socou a parede com toda força que seu corpo tinha!
Suga}: N-Não pode ser...
Suga}: Doutor.. D-Deve ter algum jeito.
Yoongi chorava e agora ele segurava o médico pelo colarinho di jaleco do homen e ele apenas balançou a cabeça negando seu questionamento.
Dr}: Me desculpa, garoto..
Dr}: Fizemos o máximo ao nosso alcance.
Dr}: Os pais dela vem assinar os documentos mais tarde.
Monstros..
Era isso que eles eram, Yoongi pensava com raiva.
Suga viu o Doutor sair e voltou a deitar do seu lado sentindo um vazio tão grande, que preferiria levar mil tiros ao invés de estar sentindo aquela tristeza.[*SONHO*]
VOCÊ ESTÁ LENDO
imagine Min Yoongi
RomanceVocê e uma boa menina de 19 anos mora em seul-Coreia e vive uma historia incrível de (romance/ação) com Suga de BTS