UM MÊS DEPOIS....
Faltando poucas semanas para o final de ano.
Suga mal aparecia na escola, mas vivia mandando mensagens de texto no seu celular.
Ele sempre parecia muito ocupado oque sempre te intrigava mas você nunca o perguntava oque fazia fora dos muros da escola.
Certo dia seus colegas de classe começaram a te provocar com comentários estupidos sobre o famoso Suga ter te protegido naquele dia.
E então você fingiu uma dor de cabeça e pediu para o professor para ir a enfermaria porém você subiu no terraço e ficou lendo um livro qualquer.
Você estava relutando contra seu próprio cabelo tentando afastá-los do seu rosto para poder ler.
Quando de repente alguém te mando uma mensagem.Fechei o livro e fui para a beirada do terraço e olhei para o portão da escola, Yoongi estava sentado do outro lado da rua com o celular na mão e acenando com a outra para min sorridente.
Acenei de volta e encarei novamente o celular.Sorri com a mensagem e mesmo com medo do que poderia acontecer por estar saindo mais sedo, peguei minha bolsa no armário e sai correndo pro portão da escola.
Dei de cara com o zelador e levei um susto, porém , ele não fez nada e rezei para todos os Deuses para que ele não contasse para a direção que tinha uma aluna saindo mais sedo.
Porém, ninguém sentiria minha falta mesmo, E então, eu sai..
Saindo da escola Suga já estava de pé te esperando, Ele te cumprimenta e você sorri.
Suga}: Preparada (S/n)?
S/n}:Para onde vamos?
Suga}: Para o melhor dia da sua vida!
Ele sorri orgulhoso e você fica confusa porém estava muito ansiosa para oque ele supostamente dizia ser o melhor dia de sua vida.
Mas, você não tinha dúvidas.
Que ao lado de Min Yoongi tudo ficaria melhor.
Vocês andaram alguns quarteirões e a moto de Suga estava estacionada em um posto não muito longe dali.
E quando chegaram sem muitas palavras ele te entregou o capacete e vocês subiram na moto e partiram para o começo de não um sô longo dia, mais também de uma longa história.
Suga vai se afastando dos limites de lugares aonde eu conhecia que se resumia a minha casa, o supermercado e a escola.
Quando vamos desacelerando, sinto de longe um cheiro agradável de pipoca e quando olho para o lado, uma enorme montanha russa e uma roda gigante estavam predominando o espaço.
S/n}: UM FESTIVAL?
Eu tento desesperadamente tirar o capacete e descer da moto o mais rápido que pude para poder sair correndo e entrar naqueles brinquedos e acabo me atrapalhando toda.
Suga me ajuda a tirar o mesmo e depois me olha encantado e faz um carinho no meu rosto, me fazendo ficar mais vermelha que um pimentão.
Ele sorri e então diz..
Suga}: TADAAAA~ SURPRESA..
Fico tão feliz que não meço intimidades e pulo pra cima dele com um abraço sincero e agradecido.
Nunca estivera em um parque daqueles. Na verdade nunca sai de viagem a não ser com meus pais e para as coisas da empresa.
Aquilo era fora do real pra min, estava tão feliz.
Suga leva um susto porém me segura em seus braços como se eu pertencesse á aquele lugar.
E como um soco eu senti uma sensação estranha na boca do estômago, algo que era tão bom e que me fez sorrir intensamente.
Yoongi prolongou o abraço quando se afogou em meus cabelos enquanto eu sentia seu cheiro tão de perto.
Quando nós separamos do abraço continuamos juntos.
Suga ainda me segurava para perto dele.
E como se fosse planejado, ele se aproximava de min cada vez mais. Sua respiração ja se encontrava com a minha e meu coração palpitava de uma maneira surreal.
E então fechei os olhos e senti suas mãos agarrarem minha cintura e ele nos unir por completo com um beijo ja jamais ninguém a não ser aquele homen me daria.
Vocês se beijaram até perder o fôlego.
Como se fosse uma necessidade estar perto e uma necessidade que ambos tinham .
Quando pararam, Suga te abraçou gentilmente e ficou fazendo carinho em sua cabeça e você estava se sentindo entorpecida.
Com o rosto em seu peito você ouve sei coração bater descompassado e você sorri boba.
De repente sua barriga anuncia roncando bem alto fazendo vocês dois se olharem e rirem.
Suga}: Acho que deveríamos ir comer... ~(risos).
S/n}: Eu poderia ficar aqui o resto do dia mas... Comer seria uma grande ideia... ~(risos)
Ele solta uma risada e de mãos dadas vocês vão a caminha do parque de diversões.
ALGUMAS HORAS DEPOIS..
Já tinha escurecido e vocês estavam na fila de algodão doce.
Aquele dia estava literalmente superando todos os seus anos de vida.
Você começa a reparar que Suga estava inquieto demais e olhava para todos os cantos possíveis do lugar, olhava atentamente para o rosto das pessoas e qualquer movimentação ele ficava em alerta.
S/n}: Tem alguma coisa de errado Suga?
Suga}: N-não, (s/n). Tá tudo bem...~(sorri)
Xx}: Próximo!...
Suga vai na sua frente e te compra um algodão doce e vocês vão em direção a moto já a caminho de casa.
Aonde a moto estava estacionado era um pouco distante do aglomerado de pessoas e como tinha anoitecido estava tudo muito mal iluminado.
Xx}: Ora, Ora. Vê se não é Suga o destruidor de corações...
Xx}: Em um encontro??
De repente ouvimos um homen atrás de nós falar bem auto nos assustando.
A voz do homen era bem grossa e medonha..
Suga se coloca na minha frente e passa um de seus braços por volta de min.
Suga}: FICA ATRÁS DE MIN, (S/N)!!
Tinha 3 homens á alguns metros de distância de vocês e eles estavam armados.
Você se impressiona com o cintilar da arma na mão deles que parecia ser bem pesada na mão deles.
Suga segurou uma de suas mãos e continuou encarou firme aqueles homens.
CONTINUA...
VOCÊ ESTÁ LENDO
imagine Min Yoongi
RomanceVocê e uma boa menina de 19 anos mora em seul-Coreia e vive uma historia incrível de (romance/ação) com Suga de BTS