O cupido morreu?

7 1 1
                                    

É engraçado como o amor é veiculado nas grandes mídias diariamente das mais diversas formas. Existem diversos tipos de amor, isso é um fato, mas o que será analisado hoje será Eros.

Por anos (e até um pouco em meus dias atuais) pareço idealizar um amor que sei que nunca irá existir, e hoje estou aqui para fazer um manifesto a meu respeito com relação à hipocrisia do amor.

Eu vivo o amor, eu sou o amor e por vezes já fui banalizado por "viver somente de amor", mas é uma realidade que não posso negar. O amor é o sentimento primordial, e ele nos motiva a seguir em frente não importa a dificuldade. A ironia nisso tudo é que além de nunca ter experimentado um amor (eros) que tivesse sido recíproco de verdade também vejo com olhos semicerrados  o amor como um todo, e recentemente descobri o porquê.

nunca fui muito fã de histórias de romance, e em minha leda ignorância pensava ser por dois pontos: tratar o amor de forma banal e satisfazer fetiches emocionais internos de cada um ou ser mais do mesmo, pegando uma receita base de história e somente mudar o nome das personagens. grande ironia de minha parte.

Semana passada sou convidado a ler uma história de romance, e a dor no meu coração chega a pulsar em perceber que o motivo de não gostar daquilo é porque nunca experimentei algo parecido. Não acredito no amor dos livros porque eles não existem. Ironicamente acredito mais nas histórias fantásticas no que a possibilidade de encontrar um verdadeiro amor.

A questão é que mesmo tentando me enganar finalmente vejo que sou um ser mais emocional que racional, e o mais irônico disso tudo é que o amor (tão importante e presente para mim) acabou por ser meu entrave, já que basta lembrar na impossibilidade de arranjar algo, alguém.

É triste, mais é a realidade de alguém que não consegue ver a luz no fim do túnel...

...mesmo essa pessoa se considerando uma das mais otimistas q existem.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 13, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Um livro sem nomeOnde histórias criam vida. Descubra agora