Era seis da tarde, os pecados estavam no Chapéu de Javali, junto com Elizabeth e Elaine. Ban e Meliodas estavam no canto conversando, enquanto os outros jogavam cartas.
Elizabeth saiu para ver as estrelas, Meliodas tinha uma coisa para confessar a ela, pois não aguentava mais segurar todos os seus sentimentos. Ele saiu e viu Elizabeth deitada na grama, olhando para o céu, que estava sendo coberto pelo manto da noite. Respirou fundo e sentou ao lado dela.
Ban o tinha visto saindo logo depois que a princesa, então chamou os outros para espionar a conversa, pois ele e King já tinham visto uma conversa dos dois quando estavam sozinhos.
-Oi Sr. Meliodas!
-Oi Elizabeth, o que você está fazendo?
-Só estou olhando o céu.
-Sabe, é que eu tenho uma coisa para te contar.
Ban e os outros estavam ansiosos pelo o que iria acontecer.
-Sério? E o que é?
-Bom... é que eu não sei direito COMO te contar. -Meliodas estava corando.
-Como assim? -E Elizabeth também.
Meliodas, mesmo sendo bem abusado, era meio tímido em relação a isso, então, vencido pela vergonha, improvisou.
-Sabe Elizabeth, é que eu queria que você fosse embora da taverna.
-OQUÊ? -Elizabeth começou a chorar.
-Mas Sr. Meliodas...
-Eu sei.
-Sr. Meliodas, deixa eu te ajudar, você sempre me salvou, eu quero ser útil para você de alguma maneira, por favor. A verdade, é que eu sempre gostei de você, desde a primeira vez que eu te vi, por favor.
-Elizabeth...
Meliodas a beijou. Todos, principalmente Ban, ficaram chocados ao ver a cena tão romântica de seu capitão, mesmo sendo um demônio, Meliodas também sabe amar.
-Elizabeth, quando estiver pronta, volte para a taverna, tá?
-Tá!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nanatsu no Taizai: 2 temporada: uma história de amor
RomanceVeja aqui como seria a minha versão da 2 temporada de Nanatsu no taizai. Tenho quase certeza que irá gostar :)