Elizabeth correu envergonhada para o castelo, ela não tinha acreditado que REALMENTE tinha beijado seu grande amor, então, com felicidade e pressa, subiu para o seu quarto.
Meliodas foi caçar comida para ter o que comer, quando saiu da taverna, se deparou com a seguinte cena: Ban, Gowther, King e Escanor com um buquê de flores, Diane e Elaine com uma caixa de bombons, e Merlim com um presente. Ele não sabia o que estava acontecendo, quando logo se tocou: tinham visto ele.
-Pa...parabéns capitão! -Falou King.
-É, sempre suspeitei que você estava meio afim de Elizabeth, mas nunca pensei que chegaria tão longe. -Disse Merlim.
Meliodas ficou vermelho como um pimentão, então, sem ter o que falar, fugiu.
-O que houve com ele?-Ban falou.
-O capitão sempre foi meio "abusado" assim, mas em relação ao amor, sempre foi tímido.-Respondeu Merlim.
Meliodas estava indo para uma pequena colina, quando viu Elizabeth sentada bem no pico. Ficou vermelho na hora, mas sabia que o que tinha acontecido, não podia voltar atrás, então, foi falar com ela.
-Err... oi, Elizabeth.
-Sr. Meliodas?????-Ela se levantou e não sabia o que fazer: se corria ou ficava parada. Quando a princesa foi começar a correr, Meliodas fala:
-Espere... Elizabeth... por favor. Sabe, eu também gostava de você, mas nunca tive coragem de falar, pois sempre fui meio tímido e...
Ela começou a dar risadinhas, Meliodas ficou confuso, pois não sabia o MOTIVO de que Elizabeth estava rindo.
-Me desculpe.
-Tudo bem.
Os dois trocaram olhares, eles sabiam que o amor era correspondido, eles deram seu segundo beijo, e depois disso, Meliodas deitou no colo de Elizabeth.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nanatsu no Taizai: 2 temporada: uma história de amor
RomanceVeja aqui como seria a minha versão da 2 temporada de Nanatsu no taizai. Tenho quase certeza que irá gostar :)