Uma surpresa inesperada e... casamento?

2.1K 73 53
                                    

  Faz uns 15 dias que sai naquela gincana com Meliodas, mas faz quase 1 mês que estou sentindo enjoos e muita fome. Mas deve ser só uma doença. Eu ouvi falar que Gowther, com aquele poder sinistro, consegue ver o que a pessoa tem. Vou falar com ele, pois quero muito saber o que eu tenho e acabar com isso.

Chapéu de Javali

-Oi pessoal! -Falo.
-Oi Ellie! -Falam em uníssono.
-Gowther, preciso falar com você.
-Certo.
  Fomos para cima e pedi:
-Olha, faz um mês que estou passando mal. Poderia ver o que eu tenho? Por favor :3.
-Claro Ellie.
  Um raiozinho passa pelo meu pescoço e a cara dele, que é quase indecifrável, se torna de espanto. Preocupada, pergunto:
-O que eu tenho?
-Você está grávida, Elizabeth.
  PRONTO.
  O chão se abriu em minha volta (claro, não de verdade).
-S... sério?
-Sim. Meu poder não falha.
-O... obrigada. Eu vou para o quarto.
  Saio e vou para onde eu e Meliodas dormimos.
  Quando entro, vejo o loiro sentado na cama, olhando para a janela. Ele não percebe que eu entrei.
-Você precisava ser mais cuidadoso Meliodas.
  Ele se assusta e me olha interrogativamente.
-Como assim Ellie?
-Eu estou grávida, Meliodas.
  Ele arregala os olhos e me abraça com força, quase chorando.
-Obrigado, Elizabeth.
-Por que?
-Eu vou ser pai! É o que eu sempre quis.
-Sério? Ufa, achei que iria ficar bravo.
-Claro que não.
-Vamos contar ao pessoal?
-Depois. Não quero eles enchendo meu saco por ter feito... "aquilo". Sabe?
-Sim.
  Gargalhamos alto. Eu achei que Meliodas iria surtar. Perai, meu pai vai. Ele não iria gostar de saber que irei ter um bebê antes do casamento. E AGORA JESUS?
-Ellie, está bem? Parece que está assustada.
-Como vou contar ao meu pai? Ele vai surtar ao saber que comecei a criar um ser antes do casamento.
-Podemos resolver isso já.
-Como assim?
  Meliodas se agacha no chão e tira debaixo da cama, uma caixinha vermelho veludo.
-Ellie, você quer se casar comigo?

==================
Fui atingida pelo monstro da criatividade 😂😂😂

Nanatsu no Taizai: 2 temporada: uma história de amorOnde histórias criam vida. Descubra agora