Revelando a todos

1.5K 106 17
                                    

-Eu... eu...
-Você...?
-ACEITO.
Grito me jogando em cima dele. Me ajeito e Meliodas coloca a aliança na minha mão direita, simbolizando o noivado. Meus olhos se enchem de lágrimas e ele me beija. Um beijo cheio de paixão e carinho. Nos separamos e logo depois, Diane entra na sala, assustada pelo grito que dei.
-Gente, eu ouvi uma cabra gritando e corri até aqui. Alguém viu a coitada?
Sinto minhas bochechas se esquentarem.
-Diane, quem gritou foi a Ellie.
-Meu Deus. -A morena começa a gargalhar. -Desculpa Elizabeth.
-Tudo bem...
-Mas, me fala o motivo do grito.
-Err... -Olho para o Meliodas, e ele assente com a cabeça.
-Meliodas me pediu em casamento.
-O QUE????????? Mas vocês não estão juntos apenas a 3 meses?
-Sim mas... sinto que o conheço faz séculos.
-Eu... eu também. -Ele agiu estranho assim, como se eu estivesse falando à verdade.
-Ok, mas... por quê? -Diane pergunta.
-Ellie está grávida.
-O QUEEEEEEEEEEEE????????
Após isso, a morena desmaia. Olho assustada para o loiro, que também tem a mesma reação.
-Ué, porque ela desmaiou?
-Ai como vc é burro. Você falou isso, e foi como uma bomba que você jogou em cima dela. Na verdade, duas.

O resto dos pecados chegaram, e explicamos tudo a eles. Contamos tudo. Do noivado, da minha gravidez... TUDO.
Parece que Meliodas deixou de lado a vergonha. Me sinto orgulhosa do meu noivo.

===================
oiii, quero sugestões
Vocês querem: 1 bebê, 2 ou 3? (Ou mais :3)
Sugestões de nomes também.
Quando chegarmos a 50 estrelinhas, faço um especial ;)

Nanatsu no Taizai: 2 temporada: uma história de amorOnde histórias criam vida. Descubra agora