Aniversário

1K 53 5
                                    

Os meses foram se passando, e quando percebi, o aniversário dos meus filhos havia chegado. Estava tão animada, quero que seja o dia perfeito para eles. Awwwnn, meus pequenos vão fazer 1 aninho, que fofura.
-MELIODAAAS, ACORDA.
-Ahn?
Ele caiu no chão. Não pude deixar de rir.
-Esqueceu que dia é hoje?
-Terça-feira?
-NÃO. BAKA. É O ANIVERSÁRIO DE MISUKI E ICHIGO.
-O que? AHHH, É HOJE?
-É!
-Meu Deus, como pude esquecer? Vamos comprar os presentes.
-Tudo bem, eu compro. Vai arrumando o bar para a festinha.
Ele assentiu com a cabeça, e desceu. Fui para o quarto ao lado, que Meliodas construiu para os gêmeos, e pude perceber que Ichigo já estava acordado, murmurando alguma coisa que só os bebês entendem.
-Oi pequeno. Já acordou, é?
Peguei-o no colo e o balancei até que se acalmasse. Logo, Misuki também acordou.

Quebra de tempo

-Diane, calma, eu tenho dois bebês para carregar.
-Ow, foi mal Ellie. Eu estou animada para comprar uns presentes para os meus afilhados.
-Então se está tão animada assim, leve um.
Dei Ichigo para ela levar, já que ele é mais pesado.
-Vem cá, menino.
Andamos pela feira para lá e para cá, mas não achamos nada de bom. Já estava anoitecendo, quando vimos uns brinquedinhos em uma loja á frente. Vi Diane ao longe com meu garoto, ela estava com uma roupinha linda de fazendeiro bebê em uma mão, enquanto na outra, era uma roupinha de camponesa. Eu achei tão kawaii *-*.
-AAAWWWNNNN, QUE FOFOOOOO.
-Sabia que iria gostar.
  Ela me olha convencida.
-Você sabe de tudo...
  Chegamos ao bar, que estava tudo bonito. Enfeitado de rosa e azul, escrito em uma faixa Parabéns, Ichigo e Misuki, não posso negar que eu amei essa decoração.
  Assim foi a tarde, nossos amigos paparicando meus filhos, Ban e King bêbados, Meliodas servindo todo mundo e eu só observando. Cansei deste dia, mas que foi divertido, foi.

===============================
Genteeee, eu esqueci de postar o cap 😂😂😂😂😂 foi maaaaaall.

Nanatsu no Taizai: 2 temporada: uma história de amorOnde histórias criam vida. Descubra agora