Anos depois: Final

839 31 1
                                    

  Misuki's pov on
  Eu estava deitada na minha cama, que é bem mais confortável do que uma de feno. Uns 5 anos atrás, minha mãe veio para cá, o futuro, e gostou tanto, que trouxe todo mundo para cá, até os pecados. O mundo futurista não tem mais poderes, e eu e Ichigo descobrimos uns meses atrás, os nossos; somos metade demônio e metade deuses, eu sei, é bizarro. Hoje, estou com 6 anos de idade, e já estamos no 2 ano escolar, pois somos avançados. Melhor eu ir, pois já estou atrasada para a escola.
-ICHIGO, estamos atrasados.
-Já vou, mana, calma.
-Calma nada.
-Estresse...
-O QUE VOCÊ DISSE?
  Ativei meu poder deusa.
-Nada...
-Bom... Agora anda logo.
  Sempre fui mais poderosa que meu irmão, treinamos sempre depois das aulas no cubo perfeito da Merlin, que o esconde com invisibilidade.
-Simbora.
  Fui com ele até a porta.
-TCHAU, MÃE, TCHAU, PAI.
-Tchau, crianças, se cuidem.
-Bye, pequenos.
  Fomos estudar.

  Ban's pov on
  Depois de tanto tempo, finalmente estou casado com Elaine e tenho uma filhinha linda, chamada Akemi. Ela é loirinha, igual à mãe e alto que nem eu, estou tão orgulhoso dela.

  Merlin's pov on
  Estou namorando Escanor, atualmente. Gowther está com uma humana que conheceu, e King está casado com Diane, e tem gêmeos também, Estephany e Mitsu, uma garotinha e um garotinho com 5 anos de idade, eles são tão fofinhos...
-Merlin?
  Escanor me tira dos pensamentos.
-Oi?
-Você está toda pensativa, o que foi?
-Nada, estou pensando em tudo que os pecados passaram e estão passando.
-Ata.
  Fiquei abraçada à ele, sentados em nosso sofá, vendo o pôr do Sol.

=======================
Foi mal. Não sou boa com últimos cap ;-;
Vou dar um tempo para quem quiser fazer as perguntas ainda para o especial ;)

Nanatsu no Taizai: 2 temporada: uma história de amorOnde histórias criam vida. Descubra agora