17-Arzuke está mais forte

307 17 1
                                    

Bem gente a fic já está no fim!, ela vai no máximo 20 capítulos más. .eu vou fazer uns capítulos bônus e tipo:CARALEO APENAS EM DOIS DIAS 64 VISUS?? Obg msm. Boa leitura.

-------------------

Arzaylea Rodriguez P.O.V

"Como eu sempre twitto: Eu faço de tudo pelo meu homem."

Semana passada Luke deixou seu iPhone em cima da cama e foi tomar banho , aproveitei e fui ver suas mensagens do Whatsupp, encontrei umas conversas bem íntimas com uma tal de Lauren Jauregui,  sim tenho que admitir a garota é tão linda que se torna uma ameaça.  Não posso deixar que uma fã qualquer me roube o Luke, Então para me garantir vazei as conversas de Luke com ela. agora ele pensa que foi a pobre da Lauren, só assim para eles se afastarem.

-Luke que Prints são esses?-Me faço de desentendida.

Neste momento luke está sentado na beira da cama tocando seu violão.

-Um erro só isso.-Ele diz com uma certa angústia.

Me levantei do puff e fui abraçar e beijar o loiro.

-Eu te perdoou Amor.-Mordo sua orelha o provocando. -Você está carente ?, desculpa por não te dar atenção esses dias. Más prometo que vou te dar atenção em dobro começando por hoje.

Jogo o roupão do meu corpo e fico totalmente despida, Rapidamente tiro a atenção de luke e o loiro me joga na cama.

-Que saudades de fazer amor.-Digo ofegante enquanto luke me faz uma trilha de beijos.-Só eu faço do jeito que você gosta, esquece aquela bobona chupa fama.

Pego na cabeça de luke decendo-a para a minha intimidade.



A FÃ & O ÍDOLO L.HOnde histórias criam vida. Descubra agora