20-Arzuke Fim

317 22 0
                                    


Luke Hemmings P.O.V

Sinto imensas saudades da Lauren , daqueles olhos e daquela voz me desejando um bom dia pelo áudio do Wpp.

Será que fui tão duro com a garota que eu simplesmente me apaixonei?, porque que ela teve que ser tão injusta a ponto de vazar aquelas mensagens.

Corri para o meu Twitter e olhei uma chuvarada de indiretas da Arzaylea para a lauren que parecia não estar afim de briga.

Nossa em tão pouco tempo Lauren ficou bem famosa no Twitter e nas outras redea socias, tantas fãs comentando que amam ela , até imaginei como seria fácil namorar com alguém que minhas fãs apoiam , tipo sem esse negócio de Hates.

Tomei uma decisão vou seguir meu coração,  já não aguento essas saudades de conversar com a Lauren.  Apaguei alguns Twitters meus aquele que eu dizia que não conhecia a lauren, e fui twittar.

@LukeHemmings: @LaurenJauregui me desculpa por fingir que nós nunca existimos , faz três semanas que n trocamos mensagens e eu estou péssimo. Eu realmente gosto muito de vc.

975K RT 1M♥ 1M C

Depois de twittar chegou vários comentários de apoio o que me deixou entusiasmado .

(...)

Meia hora depois Arzaylea entra no Hotel desesperada.

-Luke que porra é aquela???.

-O que arzaylea?-Encolho a testa .

Arzaylea começa a chorar.

-NÃO ACREDITO QUE VOCÊ TÁ FAZENDO ISSO COMIGO NÃO É JUSTO!!.-diz a morena furiosa.

Arzaylea está quebrando todos os jarros de vidro a sua volta,  tento acalma- la mais parece impossível . Agarro sua cintura más parece que ela acaba de adquirir uma força a mais e consegue escapar de meus braços.

-Eu achava que você me amava.

Quando eu ia abrindo a boca para me explicar ela mandou eu me calar.

-Não acredito que eu suportei aquelas suas fãs de merda problemáticas, não acredito que eu deixei o gostoso do Brady pra ficar com um banana sem atitude feito VOCÊ! !, e mais n acredito que tive que da uma de depressiva pra ver se acalmava os hates das suas fãs. 

-Eu achei que você fazia isso porque me amava.-respondo segurando a raiva .

Arzaylea me mete um tapa.

-Pensou errado, eu SÓ FIZ ISSO PELO SEU MALDITO DINHEIRO PELA SUA MALDITA FAMA PRA ME PROMOVER.-ela começa a me dar socos e eu a empurro, fazendo a morena cair no sofá.

-Sua vagabunda -Cuspo o sangue , pois a maldita acaba de quebrar a minha boca,  eu realmente estou quase no meu limite.- Rameira , Eu nunca gostei de você , pra mim você foi sempre um brinquedo para me distrair.

Sou surpreendido com outro tapa,  ela está me testando e eu sinto que isso não vai acabar bem.

-SEU CORNO SÓ PORQUE VOCÊ VIU UMA FOTO MINHA COM O BLACKBEAR TU REVOLVEU ME HUMILHA NO TWITTER? .

-você e o blackbear? Você me traiu com esse cara?-Peguei seu braço com bastante força dessa vez.

Os olhos de arzaylea pareciam que iriam sacar.

-v-Você não sabia? .-Agora sua voz está baixa , falhada e muito assustada.-Eu achava que era por isso a razão do seu Twitter pra vadia da Lauren meu Deus!.

Apertei-a com mais força,  fazendo ela implorar que a soltasse.

-Luke isso machuca me solta.

-Os tapas que tu me deu não são nada comparados a isto.

-NÃO ACREDITO AQUELA LAUREN DEVE TER FEITO SUA CABEÇA CONTRA MIM, SÓ PORQUE EU VAZEI AQUELAS MALDITAS CONVERSAS QUE EU PEGUEI DO SEU CELULAR -A bruxa deu sua melhor gargalhada debochada.-E ACABEI COM O ROMANCE DOS POMBINHOS KKKK, JÁ PENSOU NAS MANCHETES"A FÃ& O ÍDOLO JUNTOS".

Foi tão bom escutar aquilo pois eu sabia que lá no fundo Lauren nunca tinha mentido para mim.

-Então foi você? .-Respondo a soltando. -Obrigado por me avisar que foi armação sua, está tudo acabado , vai procurar outro para pagar suas unhas.

-Não,  não luke por favor me perdoa eu não sei porque falei essas coisas, e essa história de vazamentos foi tudo por amor.

Ela se ajoelha ao meus pés.

-Nem se fosse por ódio eu te perdoaria .-me distancio dela e abro a porta.-Parece que nossa história acabou por aqui , amanhã vou deixar suas peças de roupa com o porteiro. Não quero ver sua cara nem pintada de ouro.

A FÃ & O ÍDOLO L.HOnde histórias criam vida. Descubra agora