Ninjago AU-CT capítulo II parte 3

93 4 2
                                    

JJ P.O.V

Chegou o dia do Festival. Eu envio dias inteiros com a Digital para decorar um salão que o tio Lloyd nos deu para fazer festa para "crianças". Eu tinha todo um plano de jogos, do que faremos ... e eu tive tempo em meu plano de Flame de pedir desculpas a todos. Era a primeira vez que as crianças tinham uma festa separada. Durante muitos anos, todo mundo ... velho e jovem tinha que estar no mesmo lugar. Os pais estavam sempre destruindo toda a diversão. Eles achavam que cada jogo era mortal para nós ou algo ... OK. Eu tinha que admirar que jogar com bola de fogo era bastante perigoso ... Mas somos filhos de Masters Elementares, podemos usar nossos poderes e nos proteger!

- Você terminou? - Ouvi a voz de Green Ninja.

- Sim, tio Lloyd. Quero dizer, acho que sim ... Não há ninguém ... por enquanto .. - Eu disse.

- E onde é o Digital? - ele perguntou.

- Ele ... teve que ir ao Sr. Borg. Ele precisava de sua ajuda com algo, mas ele voltará em breve.

- Entendo. Bem. É um Digital que ele manterá sua palavra por 100%. De qualquer forma, Billy, Kimi, Cole e Seliel estão a caminho aqui. Eles estarão aqui em breve. - ele sorriu.

- Eu não os vi por muito tempo ... Estou muito curioso sobre o novo jogo de Billy ... - Eu disse

- Você agora sobre o seu novo jogo, mas você não o viu por muito tempo?

- Bem, Flame me falou sobre isso ... Ele veio até mim depois de visitar Billy há muito tempo.

- Flame? Mas a casa de Billy e os seus estão a muitos quilômetros da casa de Kai ... E Flame estava visitando vocês dois em um dia? Isso é estranho...

- Eu sei ... Mas esta não é a parte mais estranha! Ele chegou a perguntar se eu posso fazer tempo para me desculpar por todos! - Eu disse.

- Isso é legal dele ... e você que você lhe deu naquele momento ... Bem, Iris estava triste por causa dele por dias agora ... - disse Lloyd

- Eu acredito que ele realmente mudou

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Eu acredito que ele realmente mudou ...

- O fogo é variável ... Espere um segundo é que uma gaiola ... Para Monty?

- Heh sim ... Mas a tia Katty disse que não vai deixar que Monty esteja aqui. Ela quer enviar festa com ele ...

- Espere, você verá que Monty vai passar aqui todo dia e noite.

~~~ Uma hora depois.

Quase todos vieram já, Flame disse que irá ver Iris, porque ela não veio. Então, agora eu estava esperando por eles.

- JJ! Todos estão aqui? - perguntou ao pai mu.

- Sim, mas Flame foi para Iris.

- Esse Flame estranho quer ajudar?

- Você não é a primeira pessoa que está surpreso com seu comportamento hoje ... - Eu sorri.

- Então você está me dizendo, eu não sou especial ...

- Oh, pai

Iris P.O.V

Eu estava no meu quarto, quando ouvi dizer que alguém está batendo na porta.

- Sim ? - eu abaixei as portas ... e vi Flame

- H-Olá ... ele disse.

-O que você quer? - Eu perguntei.

- Quero pedir desculpas ...

- R-Realmente?

- R-Realmente?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Sim ... Eu sei que era malvado para você na última vez ... e você só queria me ajudar ...

- Bem. Levou algum tempo para perceber isso ... Ouvi a voz de Haru.

Haru estava de pé atrás da Chama.

- Ugh ... Haru estou tentando ...

- Pfft. Eu vejo que esse é seu primeiro "tentando algo" ... Porque você sugere ... - disse Haru.

- Irmão! Isso foi muito grosseiro! - Eu disse.

- Eh ... Seja o que for que eu não tenha tempo para isso, devo ir.

- Onde? - perguntou Flame

- Eu tenho que ... Não deveria interessá-lo ... - disse Haru e fugiu.

- Tenho certeza de que ele deve ajudar a mãe com ... Flame? - percebi que Flame tinha desaparecido.

Chama P.O.V

Haru subiu as escadas. Eu estava indo silenciosamente depois dele. Eu estava escondido nas sombras, eu esperava que ele me guiara para os livros mágicos de Katty. Haru veio no sótão. Ele não estava lá muito tempo, mas quando ele saiu ele não estava sozinho ...

- Mamãe! Você esqueceu de novo! Como eu lembrei o que você me saudou ontem ... - ele disse a sua mãe

- Sim, mas você não tem idéia do que está acontecendo lá! - ela disse.

- Talvez eu não faça, mas eu sei o que está acontecendo no meu domínio AGORA ... - ele sorriu.

Então alguém cobriu minha traça e agarrou minha mão. Eu rapidamente me virei para o atacante. Eu vi Xiao.

  - O que você está fazendo aqui? Por que você está espionando Haru-kun !? - ela perguntou

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  - O que você está fazendo aqui? Por que você está espionando Haru-kun !? - ela perguntou.

- Eu não estou aqui para olhar seu namorado, garoto feio ... - Eu disse quando ela me deixou. - Eu estava procurando ... uma poção para Lloyd. Sim, ele me pediu para vir aqui ...

- Então, por que você estava escondido nas sombras ...?

- Porque ... esta poção é uma parte da surpresa para sua esposa ... e crianças ... - Eu disse.

- ... Isso é estranho ... Bem, ok então ... - ela disse e desapareceu na sombra.

- Oh, finalmente ... - Eu disse e entrei no sótão.




Ninjago AU- Torneio infantil PROLOGUE(BR)Onde histórias criam vida. Descubra agora