Flame P.O.V
A escola sugere ... Aprender é tão chato .... Tenho certeza de que nunca usarei nenhuma coisa de mangueira que aprendemos aqui ... É por isso que não vou aprender isso ... e isso é Por que eu durmo com as lições ... Mas a Sra. Pixel não entende, acho ... Por que ela sempre deve me despertar? Por causa de todos eles na classe, olhem para mim e riem ... Eh, eu odeio meus colegas de classe ... Esses idiotas são melhores do que eu ... Eles pensam que eu não sou ninguém! Algum dia vou mostrar-lhes!
- Parabéns Flame ... quantas notas ruins você tem agora? - JJ perguntou
- Não é do seu jeito "falar sardas" ... - Eu resmunguei
- Por que adormecer, esta lição foi bastante interessante ... Tenho certeza que você também poderia gostar ... - ela disse.
- Bem, adormeci, então acho que não foi interessante ... - bocejei.
- Talvez seja difícil para você ... Eu posso ajudá-lo ... - ela disse.
- Não quero nenhuma ajuda ... Eu disse.
- Ok, então ... De qualquer forma, você tem sorte ... Que ela o acordou agora ... É quase o fim da lição. - JJ sorriu.
- JJ sua conversa é ouvida por mim ... Por favor, não fale ... Como você disse: é o fim da lição ... - disse Pixal.
- Bem, mas quando o intervalo será exatamente? - perguntou Billy.
~~ Bell tocou para sair ~~
- Nevermind professor ... Veja você! - Billy acabou a aula.
- Adeus todos ... JJ você quer ir para casa comigo hoje ou você tem outros planos ...? - Pixal escreveu.
- Bem - JJ olhou para mim - Sim ... Com Flame ...
- Sim ... o que quer que ... - Eu disse e saí da aula.
Fui ao meu armário. Abri e peguei minha mochila. Fechei e ... vi Iris. Dois anos mais novo que eu, doughter de ninja verde ...
- E o que você quer? - Eu perguntei.
- Bem ... Ouvi o que aconteceu ... então ... pensei que poderia ajudá-lo de alguma forma ... - ela disse.
- OH PRIMEIRO MESTRE DE SPINJITZU !!! Eu não preciso de ninguém ajudar! Com certeza, nenhuma criança ajuda! - Eu gritei.
- Oh ... O..ok ... - ela disse.
- IRIS !!! Leve-o ... Eu disse que era uma idéia estúpida ... ele não vale a pena ... Enfim, nós devemos ir ... - Haru,Iris irmão gêmeo agarrou sua mão e puxou-a depois dele ...
- Oh ... Desculpe, Flame ... - Ela disse ...
- Seja o que for ... - eu disse.
Odeio Haru ... Ele é "tão inteligente" ... Tudo o que ele está fazendo é ler ... Ele é um perdedor ... Mas ele acha que ele é tão bom em tudo ... Mas tenho certeza Eu poderia facilmente vencê-lo! Na próxima vez vou mostrar-lhe o que posso fazer!
- Flame! Você está pronto! Eu estava esperando por você ... - Ouvi a voz do meu pai.
- Vou!
~~ No carro ~~
- Então, Flame ... - ele começou.
- Papai, eu não quero falar ... - Eu disse.
- Claro que você nunca quer falar sobre coisa ruim que você fez! - ele disse
- Dormir é ruim? Desde quando!? - Eu gritei.
- Desde que você começou a dormir em lições! Enfim, o que você estava fazendo na noite passada! - ele gritou.
- Por quê você se importa!?
- Apenas me diga !!! Ou vou levar seu laptop e telefone por mês! - ele gritou.
- Você não pode ... Eh ... Ok ... Seja o que ... Eu estava esperando por mãe ... Mas acho que ela não voltou ... E tenho certeza de que não vai voltar Hoje eathier ... - eu disse
- Filho ... Você mãe teve problemas no trabalho ... Por favor, entenda ... - ele disse.
- entender what!? Será que ela se importa comigo ou você agora? - Eu gritei.
- Sim, ela faz! Ela mais se preocupa com sua família! - ele gritou.
- Sim, é claro ... ela cuida de nós como se importasse com seu pai? - Eu perguntei
- Flame é o fim desta palestra! Conversaremos mais tarde! Agora devo dirigir!
- Tanto faz...
Papai parou de perguntar e falar. Depois de alguns minutos, chegamos. Saí do carro. Então notei que uma das minhas luvas tinha um buraco queimado ... Eu tive que usar meu elemento de alguma forma ... mas quando ... Escondi minha mão do meu pai. Eu estava na frente da minha casa, mas eu estava me sentindo estranho ... Toda a área era tão silenciosa ... mesmo na floresta que estava perto ... As aves sempre estavam fazendo tantos barulhos lá e hoje ... Eu olhei para floresta...
- Flame, você está indo? - perguntou papai.
- Sim ... - Respondi ...
~~ Narrador sem nome, o P.O.V foi adicionado apenas para tornar a história mais assustadora ou mais legal ... idk ...
A pessoa em capa olhava para Flame. Ele era o tal. Chen com certeza de que alguém como ele existiria ... A pessoa misteriosa sabia o que ele deveria fazer agora ... A primeira parte do plano de Chen acabou de começar ...
É hora de fazer Flame corrigir tudo ...
essa fanfic nao é minha so estou traduzindo ela para voces aqui em baixo esta o link da pessoa que criou.
link:http://squira130.deviantart.com/
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ninjago AU- Torneio infantil PROLOGUE(BR)
Fiksi PenggemarEssa fanfic nao e minha so estou traduzindo ela para voces,a fanfic original esta ai em baixo tem que conferir pois e bom demais. perfil da criadora:http://squira130.deviantart.com/