Ninjago AU- CT capítulo I parte 2 e 3

182 5 2
                                    


kai P.O.V

Flame foi ao seu quarto. Eu sabia que ele estava bravo ... então eu decidi esperar e conversar com ele mais tarde. Eu pedi a pizza. Eu deveria falar com ele muito a sério ... Devemos dizer isso há muito tempo ... Então eu ouvi dizer que alguém está me chamando.

Mais tarde

- Flame ... Você quer pizza? - perguntei e bati na sua porta.

- Claro ... Pegue-o sob a porta ... - ele disse

- E ... também eu queria conversar ...

- Eu sou um pai com sono! Eu tive um dia ruim ... - ele disse com tristeza

- Ah, bem ... ok ... Hmm ... Talvez você queira uma cama ou um beijo de boa noite? - Eu perguntei.

- Whaaa ... NAOOOOOOOOOOOOO !!!!!! Eu não sou um bebê! De qualquer forma! Que o que a mãe deveria fazer !!! - Eu gritei.

- Eu vou te abraçar de qualquer maneira! - Eu gritei e entrei em seu quarto.

Ele estava sentado na cama e tocando no telefone dele.

- PAPAI !!! SAIA DAQUI !!! - ele gritou quando ele me viu.

- Você não está cansado ou algo assim? - perguntei e assento ele.

- UGH ... Não vou falar com você hoje! Seja como for, olhe! Estou acostumando meu telefone! E eu vou dormir agora! VAI - disse ele e colocou o telefone na mesa de cabeceira.

- NAO. Eu ainda não te abracei ... - Eu o abracei.

- O QUE O PAIZINHO INFERNO! Ummm

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- O QUE O PAIZINHO INFERNO! Ummm ... Papai muito apertado! Muito apertado !!! Isso é estranho! O que há de errado com você agora! O DADS não deve abraçar seus filhos! - ele gritou.

- Pfft ... dia do ninja verde ... - eu ri

- Whaaa ... - Nada ... - deixe ele ir.

- ...

- Desculpe por te gritar no carro hoje ... Dois mestres do fogo ... dois chatos ... - Eu disse.

- ... Tanto faz...

- Eh ... Você também tem algo depois de sua mãe ... Você não pode perdoar tão facilmente, pode?

- Idk ... Eu realmente não conheço minha mãe agora ... - ele sim.

- Flame ... Eh ... Foi um dia difícil ... Você ainda vai para a escola amanhã ... - Eu disse.

- Por quê? - ele perguntou.

- Então você quer ir para a escola? - Eu sorri.

- DE JEITO NENHUM! Eu só queria saber por que ... você me deixa ficar em casa ... - ele gritou.

- "Me desculpe" presente de sua mãe ... Você ainda é nosso bebêzinho ... Eu acho ... - Eu sorri e levantei sua cama.

- ... Boa noite pai ... - disse ele.

Ninjago AU- Torneio infantil PROLOGUE(BR)Onde histórias criam vida. Descubra agora