Ninjago AU-CT capítulo II parte 2

107 3 0
                                    

JJ P.O.V

Eu acordei. Nyan dormiu ao meu lado. Fui para a cozinha. Comecei a tomar café da manhã.

- Olá! - Ouvi a voz do meu pai.

- Oi pai. Por que você está acordado tão cedo? - Eu perguntei

- Hehehehehehe ... acordado ... Eu não dormi hoje à noite ... Mas eu vi você dois dormindo juntos ... tão fofo! Boa irmã mais velha ...

- Você viu que ele dormiu na minha cama, mas você não o pegou ...? Pai ... - eu disse

- De qualquer forma, o que você está cozinhando?

- Eu não chamaria isso de cozinha ... - Eu disse.

- Está bem...?

- Mamãe ainda não está de volta?

- Você a vê aqui? - ele perguntou.

- Não ... mas a mãe não passa aqui muito tempo se estiver em casa ...

- Heh ... sim ... isso é certo ... Você sabe que Digital estava ligando para você quando estava dormindo!

- Então, por que o anel não me acordou?

- Bem, peguei seu telefone ...

- WHA!!!?

- Isso porque despertaria Nyan também!

- PAIZINHO NÃO TOQUE MEU MATERIAL !!! - Eu gritei.

- S-Sorry ...

- UGH ... Nunca mais faça isso ... Expectavelmente, quando o Digital está chamando ...! Então, o que ele disse ...?

- Ele perguntou se você quer ser pessoa que irá dirigir atividades para crianças ... mas não tenha medo de que você não tenha bebês como Nyan na sua cabeça ... acho que Katty constrói uma gaiola ... - ele disse .

- Por que não Haru?

- Eh ... Lloyd disse que é jovem demais para fazer isso ... acho ...

 - Mesmo? Bem ... Ok então ... - Eu disse.

- Digital disse que Katty já fez uma lista de jogos e ... coisas assim. Você sabe horas de jantar e ... Você é inteligente para que você saiba o que poderia fazer ...

- Sim, sou inteligente. E eu posso fazer isso ... Por primeira vez, será legal!

- Não diga isso a sua tia ... - Papai riu.

- Acho que o Digital me envia esse plano no telefone ... A propósito, onde é o meu telefone? - Eu perguntei

- Está no meu quarto ...

- Não me diga que você verificou outros contatos e SMS ...

- Eu não sou uma pessoa assim! ... Ok, mas eu confio em você ... e Digital ... de qualquer forma eu tenho um programa especial em seu telefone para ... - papai olhou meu rosto irritado. - Eu vou excluí-lo ... Ou agora, se você souber sobre isso, você vai fazer isso sozinho ... Theehee ... Eu vou verificar Nyan ... - ele disse isso e rapidamente saiu da cozinha.

Mais tarde ~~

Eu chequei o plano, também mudei algumas partes ... De repente, eu ouvi dizer que alguém está batendo nas portas.

- JJ !!! Alguém para você! - Meu pai gritou.

Venho ver quem era.

- Flame ?! O que você está fazendo aqui? - perguntei quando vi meu primo nas portas.

- Ugh ... É bom ver você também JJ ... Você não faz ideia de quanto tempo eu estava olhando qual pessoa é rensonsoblide para crianças prat of party!

- Mesmo?

- Sim! Eu fui para a casa do Ninja Verde, depois para a torre de Borg para ver Digital, então para a casa de Billy, porque, e agora estou aqui ... e eu tenho que voltar para casa também ... VOCÊ SABE COM MINAS MILHAS QUE BATEM HOJE!!! - ele gritou.

- Por que você foi para Billy? - Eu perguntei.

- Ele nunca teve jogo! NOVO JOGO! Você é garota, você não entenderá !!!

 - Ok ... Então, por que você queria conhecer uma pessoa que está organizando a parte dos filhos?

- Eu queria dizer que sinto muito por ser sincero por todos ... Em um tempo para todos ... Quero ter uma "parte" nele ... - disse ele.

- WOW ... Isto é estranho ... Você nunca ... Você está falando sério ...?

- Sim, eu sou ... P-por favor .... Você pode fazer isso por ... eu ... - ele tentou fazer uma cara de filhote de cachorro.

- Ok ... Eu vou fazer isso, mas pare de fazer esse rosto ... Você parece assustador ...- Eu disse rapidamente - Estou feliz que você mudou ...

- Obrigado .... - ele sorriu. - Bem, eu ouvi dizer que você já obteve um plano ... Então, coloque o tempo para você onde quiser ... E me diga quando será ... Você sabe que devo estar pronto ... - ele disse - Ok ... irei agora ... como eu disse que devo estar pronto ... E tudo deve ser perfeito ...

- Está bem. Bem, acho que você conseguiu algo depois de sua mãe de qualquer maneira! - Eu sorri.

- Heh ... Sim ... Veja você! - Ele foi e fechou as portas. Então eu ouvi sua risada estranha.

Abri as portas ...

- O que era...

- Eu estava tão feliz! Isso é tudo! Tchau!!!! - ele fugiu.




essa fanfic nao é minha so estou traduzindo ela para voces aqui em baixo esta o link da pessoa que criou.

link:http://squira130.deviantart.com/

Ninjago AU- Torneio infantil PROLOGUE(BR)Onde histórias criam vida. Descubra agora