Metamorfose

19.9K 1.6K 2.2K
                                    

" Chaque blessure guérit. "

(Toda ferida cicatriza.)





Como o banho estava pronto, Marinette ficou ao lado do gato, colocando uma mão em seu ombro enquanto falava. Obviamente, a dor não iria simplesmente desaparecer só porque ela fez os pontos. Na verdade, provavelmente era ainda pior agora ... ela deu um leve suspiro e assentiu com a cabeça.

Se o Milaculous dele fosse algo parecido com o seu, havia um kwami muito ​​faminto e cansado esperando a destransformação de Chat. Claro, ela fingia que não sabia disso.

— Eu posso pegar um pouco de queijo para você e analgésicos — acrescentou, esperando que eles isso ajudasse, pelo menos um pouco.  — Você deveria ficar deitado até eu voltar. Não se mexa muito.

— Eu agradeço muito por ambos. Imagino que vou sentir mais dor à medida que a minha magia recarrega. — Ele ofereceu outro sorriso cansado, apoiando-se na azulada que oferecia um sorriso a ele.

Foi ... legal, na verdade.

Ele não estava acostumado a receber ajuda. Ser cuidado. Mesmo quando estava doente, ele ficava confinado no seu quarto enquanto empregados de seu pai e Natalie, traziam o que ele precisava. Nunca tinha essa preocupação persistente ou toques gentis de conforto. Ou seja, a preocupação de Marinette, e seu toque suave, só para ajudar Chat Noir, era totalmente novo para o felino.

1:30h, né? ... Então vou começar a me transformar em cerca de dez minutos — disse Chat Noir, mudando de posição para se deitar no lado não ferido. Ele abriu os olhos, espiando a toalha ensanguentada. - Mais cedo que isso, se você quiser que eu cuide dessa bagunça.

— Dez minutos? — Marinette franziu o cenho.

Ela tanto quanto Chat queriam que o felino fizesse uma pausa. Se a preocupação fosse sua identidade secreta em perigo, ela faria o mais rápido possível. Ela balançou a cabeça:

— Então, espere até que eu traga as coisas para você, antes de sumir com as "evidências" dessa catástrofe.

Percebendo que ela quase tropeçava ao sair com pressa do banheiro, Chat riu e seus olhos se fecharam. Ele não conseguiu adormecer, muito cansado e com dor pra isso, mas ajudou. Ele podia ouvir Marinette se movendo pela casa se ele prestasse atenção. Ouvidos sensíveis.

Marinette sussurrou freneticamente com Tikki enquanto ela descia as escadas nas pontas dos pés. Ela realmente não queria acordar seus pais ... então, com tanta destreza quanto conseguiu, no escuro, ela pegou fatias de queijo da geladeira, bem como um frasco de dipirona e um copo de água. Voltando ao banheiro, correndo contra o tempo, ela se ajoelhou ao lado do gato, e gentilmente afagou os cabelos um tanto sujos do loiro, e tirou algumas mechas de seu rosto para chamar sua atenção.

— Chat Noir, tome um pouco de água primeiro.

Ele abriu os olhos enquanto sentia o toque gentil, inclinando-se e pegando o copo. Tomando um longo gole. Ela era tão doce, resolvendo problemas que nem eram dela, apenas para proteger sua identidade. Ele tinha certeza de que muitas pessoas não fariam o mesmo.

— Você realmente é muito gentil, princesa. — Ele murmurou. Marinette ficou aliviada ao vê-lo pelo reflexo do copo de água. Ela soltou um profundo suspiro e se moveu para encostar-se à banheira, os joelhos encostados em seu peito e esticando os ombros de uma maneira preguiçosa.

— Não é nada... não fiz nada de mais! —  ela o respondeu com uma onda de mão.

— Não é nada, nada ... Marinette ... eu...

Jogo Duplo - Descobertas (Double Jeu) • [Em Revisão 2023]Onde histórias criam vida. Descubra agora