An Lee
Depois da minha dança, volto a me sentar entre Jungkook e Hoseok. Os dois olham para meu rosto, boquiabertos.
- Yah! Não me olhem assim! - Trago minhas pernas para mais perto de mim, abraçando meus joelhos e abaixando a cabeça.
- Eu não sei te elogiar sem que pareça que estou sendo grosso. - Hoseok encara o chão.
- É só ficar quieto. - Arrumo minha postura e estou prestes a girar a garrafa quando Marina fala.
- Já está chato, vamos pra piscina? - Ela se levanta, enrolando o cabelo num coque.
Taehyung se levanta e os dois vão para o corredor. Algumas vozes e a porta batendo. Taehyung volta para a sala coçando a nuca e me olha.
- Ela tá te chamando An Lee. - Me levanto.
- Tá bom então. Tchau gente. - Me despeço dos meninos e ando pelo corredor até chegar na porta do quarto que divido com An Lee. Bato na porta.
- Quem é? - Ela pergunta de dentro.
- Eu... - Termino de falar e a porta se abre. Uma mão aparece, me puxando para dentro.
- Eu te odeio. - Ela diz e da um tapinha no meu braço.
- Ah, mas não é você que... - Digo, mas ela me interrompe, chegando perto e falando baixo, como que com medo que alguém ouça.
- Não é você que está namorando e tem um ser querendo te estuprar. - Quando ela termina de falar, dou um grito e a encaro com os olhos arregalados. - Tá! Estuprar é muito pesado... tá querendo me pegar, pronto.
- Mas por que você tá falando isso se só dançou la na sala e só tinha eu e os... - Mais uma vez, arregalou os olhos e solto um grito, logo voltando a falar em voz baixa. - Quem?!
- Min Yoongi. - Minha boca vira um perfeito "o".
-Como assim? - A puxo para se sentar comigo na cama. - Esquece a piscina, vai passar o resto da tarde aqui me explicando. Tae já sabe?
- Desde o início! - Marina passa as mãos no cabelo. Estamos falando tão baixo que acho que nem mesmo ela ouve o que eu digo. - Eu não sei quando ele começou a me olhar assim, mas hoj de manhã, enquanto eu esperava o Tae trazer a roupa, - Ela indica as roupas que está vestindo. - Ele saiu e deixou a porta fechada. Eu vi a porta aberta e me levantei para fechar, quando eu senti alguém me abraçar por trás... - Marina tem o rosto um pouco vermelho. - Eu tava tranquila, porque eu achei que fosse o Tae... só que era o Yoongi...
- O QUE? - Grito e a vejo fechar os olhos. Abaixo a voz de novo. - Como assim?
- Min Yoongi entrou neste quarto comigo praticamente pelada, me abraçou por trás e beijou o meu pescoço. - Ela diz tudo sem pausa, baixinho. - Quando eu o chamei pelo nome do Taehyung, ele acabou falando e eu percebi que a voz não era do Tae... aí ele me prensou contra a parede e pediu para que eu o encontrasse depois do almoço.
- Você vai? - Pergunto e ela faz que sim com a cabeça. - E o Taehyung...
- Ele não sabe absolutamente nada! - Ela diz um pouco mais auto para que eu possa ouvir bem. - Depois desse meu "encontro" com o Yoongi, onde eu vou conversar com ele e dizer que não quero nada... - Ela olha para as mãos, parecendo nervosa.
- O que foi? - Pergunto, me aproximando de Marina.
- E-eu acho que ele vai tentar alguma coisa. Porque, se ele já veio no meu quarto, qual a dificuldade dele de fazer algo quando estivermos sozinhos?
- E quem disse que você vai estar sozinha com ele? Eu vou com você! - Digo, me levantando da cama e a olhando nos olhos.
- Não vai nada! Isso é entre eu e ele! Eu devo colocar um fim nisso... - Marina se levanta da cama e começa a andar em círculos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor ou Ilusão? {BTS/V}
FanfictionEsse ano será a mesma coisa de sempre... escola, casa, minha mãe brotando do inferno pra tentar me agradar e essas coisas... Com quase dezoito anos, estou no terceiro ano do ensino médio, na mesma escola que a boygroup de K-pop BTS. Cruzo com el...