Marina
Abro lentamente meus olhos. A claridade que atravessa as cortinas ilumina o quarto o bastante para eu saber que An Lee não está mais aqui.
Me remexo na cama e pego meu celular, vendo a hora. 8:40.
Suspiro e me levanto. Ando até o banheiro, ligando o chuveiro. Me olho no espelho, analisando meu rosto. Estou com a cara inchada e marcada do travesseiro, meus olhos meio fechados. Da minha boca, um filete de baba seca gruda em minha pele.
Tiro meu pijama, mas ao passar a regata pela cabeça, sinto um cheiro que não é meu. Aproximo a roupa de meu nariz e o suave perfume de Taehyung me trás flashes de memória de ontem a noite.
Eu estava deitada na cama dormindo, quando acordei com alguém abrindo a porta. Tae se aproxima da cama, se deitando ao meu lado e me envolvendo nos seus braços.
Me lembro de dormir novamente com sua respiração em meus cabelos e o calor de seu corpo me esquentando, enquanto ele murmurava calmamente uma canção.
Sorrio comigo mesma e suspiro, entrando debaixo da água morna do chuveiro. Tomo um banho rápido, saindo enrolada na toalha.
Olho ao redor e encontro minha mochila encostada na cama onde dormi. Ando até ela e tudo o que encontro são minhas roupas íntimas. Passo os olhos novamente pelo quarto, encontrando meu vestido de ontem a noite apoiado numa cadeira. Está bem.
A roupa que eu ia usar hoje ainda deve estar molhada na lavanderia. Me levanto e procuro pela mochila de An Lee. Não a encontro em lugar algum.
Volto a me sentar na cama, ajeitando a toalha enrolada em meu corpo. Meus cabelos presos num coque frouxo ameaçam soltar. Olho pelo quarto e meus olhos se detém no grande guarda roupa.
Eu não tenho escolha. Me levanto e vou até o grande móvel. Abro uma das portas e tenho certeza de que essa não é a parte de Taehyung. Deve ser de Jungkook já que mais embaixo encontro um sapato, vulgo ser uma bota, bege, que é como sua marca registrada.
Abro a outra porta e encontro algumas jaquetas em cabides. Abro uma gaveta, torcendo para não ser a de cuecas, me decepcionando profundamente. Fecho a gaveta rapidamente e abro a próxima. Regatas e camisetas que já vi Jimin usar estão dobradas organizadas. Porém, logo por cima da roupa, uma revista.
É... prefiro não saber o assunto dela, mas tenho certeza de que não é uma revista de fofoca.
Fecho a gaveta e parto para a última parte do guarda roupa. Abro as portas, encontrando calças e bermudas dobradas. Abro a primeira gaveta e dou cara com uma foto que eu tirei com Tae a alguns dias.
A pego, analisando mais de perto. Sorrio ao me lembrar do dia. Como ainda estamos praticamente na primeira semana de aula, e conheci Taehyung no terceiro dia sendo que no quarto e no quinto não falei com ele...
É, não costumo me envolver tão rápido com as pessoas, mas com Tae é diferente. Eu me sinto segura perto dele. É como se ele me dissesse a todo o momento, mesmo que sem usar palavras, que está tudo bem.
Pisco algumas vezes, ainda com um sorriso bobo no rosto e deixo a foto onde estava. Alguma coisa gelada grudou em minha mão, mas limpo na toalha mesmo assim(Parece que o Jimin estava certo, no final das contas...( ͡° ͜ʖ ͡°) *Cap 22*). Abro mais a gaveta e consigo pegar uma camiseta de Tae.
Volto para perto da cama, me sentando na mesma e termino de me secar com a toalha. Abro minha mochila e pego minha lingerie preta, passando pela minha cabeça a camiseta de Taehyung, que chega até o meio de minhas coxas. Não entendo como não parece um vestido nele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor ou Ilusão? {BTS/V}
FanfictionEsse ano será a mesma coisa de sempre... escola, casa, minha mãe brotando do inferno pra tentar me agradar e essas coisas... Com quase dezoito anos, estou no terceiro ano do ensino médio, na mesma escola que a boygroup de K-pop BTS. Cruzo com el...