~45

1.2K 69 6
                                    

Jimin

Acordo com meu celular despertando e respiro fundo. A luz que entra pelas janelas, passando pela cortina, bate em meu rosto. Me levanto e vou para o banheiro fazer minha higiene.

Depois de me vestir, saio do quarto e vou para a cozinha com o celular na mão. É incrível como tem pessoas que conseguem meu número, mas por precaução, eu e os meninos não colocamos nossa foto no perfil. Mas quando não se tem nada para fazer, isso pode ser bem divertido.

XXX: Annyeonghaseyo! Você é Park Jimin?

Eu: Sou sim. Quem quer saber?

XXX: Sério? É ele?

Eu: Não, eu tô zoando.

XXX: Otário

Respiro fundo e guardo meu celular no bolso da calça, me sentando na bancada enquanto Jin faz o café da manhã.

- Quer ajuda, hyung? - Pergunto e ele apenas faz que sim, a expressão séria. - Está tudo bem? Está meio quieto.

- Eu tô legal... pode colocar os pratos na mesa? - Ele me entrega a pilha de pratos. Coloco cada prato no lugar, os talheres, copos e faço um suco, colocando a jarra de vidro junto dos copos.

De acordo com que os meninos vão chegando na cozinha, a casa fica mais animada. Jungkook e Taehyung riem de alguma coisa. A cada momento que se olham, riem mais. Namjoon tem um livro em sua mão, mas não parece estar muito concentrado, já que olha para o chão, e não para o livro. Hoseok mexe em seu celular parecendo animado.

Yoongi, por incrível que pareça, não está dormindo na cadeira, mas sim mexendo em seu celular.

Desde o que ele fez na chácara com a Marina, ninguém conversa com ele da mesma forma que antes, muito menos Taehyung. Mas nós continuamos convivendo de forma... harmoniosa.

Quando Jin termina de fazer o café, coloca a garrafa na mesa. Me sento, pegando uma xícara e me servindo, assim como Namjoon e Yoongi. Hobi continua com os olhos no celular, digitando. Um sorriso em seu rosto.

Colocando a travessa com as panquecas na mesa, cada um pega uma para si. Comemos enquanto conversamos até que Namjoon se levanta.

- Vamos logo. - Ele vai para seu quarto, voltando com alguma coisa nas mãos e logo saindo.

Pego um último pedaço de panqueca, o colocando em minha boca e saio ao lado de Jungkook. Entramos na van e Namjoon dirige até a escola. Jin, que costuma ir na frente, vai na porta, sem falar com ninguém.

- Jimin hyung. - Me viro na direção de quem falou meu nome e Jungkook acena com a mão. - Por que está tão quieto.

- Não sei... só estou... calmo. - Ergo um ombro e volto a olhar para as cerejeiras do lado de fora.

Sinto meu celular vibrar e o pego em meu bolso. Outra vez, um número desconhecido, mas esse tem foto de perfil. Uma garota. Os cabelos não muito curtos batendo na altura de seus seios. As mechas tem cachos delicados. Sua boca rosada e os olhos puxados cor de mel.

XXX: Annyeonghaseyo!

XXX: Esse é o número de Park Jimin?

Eu: Não, acho que te passaram errado...

XXX: Ah, que pena.😔

XXX: Qual seu nome?

Eu: Min Hyeon🙂

XXX: O meu é Jung Yangmi😄

XXX: Quantos anos você tem?

Eu: 21, e você?

Amor ou Ilusão? {BTS/V}Onde histórias criam vida. Descubra agora