~39

1.4K 86 44
                                    

Taehyung

A boca de Marina, quente e macia sobre a minha me deixa de certa forma entorpecido, mas com seu corpo sentado sobre o meu, é impossível não me manter "acordado".

Suas mãos passeia por meu cabelo, enquanto luto para manter minhas mãos apenas em sua cintura.

Quando o ar nos falta, sua boca descola da minha e Marina se afasta um pouco, mantendo nossa troca de olhares. Seu olhar queima, o azul que acalma quase sendo substituído pelo vermelho do fogo da paixão.

Ela respira fundo e mergulha o rosto de volta em meu pescoço um sorriso em seu rosto, seus dentes mordendo minha pele e seus lábios sugando.

Conduzo minhas mãos até que cheguem em seu pescoço, a trazendo de volta para minha boca. Me sento, encostando as costas na cabeceira da cama. Suas pernas se apertam em volta de meu quadril, as mãos pequenas e delicadas, com as unhas grandes pintadas de vermelho, acariciam o cabelo de minha nuca, me proporcionando arrepios.

Minha virilha dói, o peso da garota em meus colo me pressionando, mas em vez de me manter para baixo, apenas me mantém para cima.

De repente, estou deitado sobre Marina, apoiado sobre meus braços e sentindo o gosto de sua pele. Ela abraça meu pescoço, minhas mãos em sua cintura descem, sentindo que sua camiseta está levemente erguida, me dando passagem para sua barriga.

Deslizo a mão por debaixo do tecido, subindo lentamente sem parar os beijos, mas a mão de Marina para em cima da minha, tirando-a de dentro de sua roupa, guiando-a de volta para sua cintura.

Ela me encara. Seus olhos serenos, a boca rosada levemente aberta, ofegante. Seus cabelos negros e lisos caem em pequenas mechinhas sobre seu rosto.

- Eu... ainda não. - Ela diz apenas. Assinto com a cabeça, me sentando e a puxando para meu colo novamente.

Sua cabeça apoiada em meu ombro, as mãos fazendo círculos em meu peito. Respiro fundo, sentindo seu cheiro doce.

- Eu prefiro você a Namjoon! Definitivamente, agora você é minha professora de inglês. - Marina sorri.

- Se você dissesse que Namjoon ensina melhor do que eu ia apanhar! - Beijo o topo de sua cabeça.

Ficamos assim abraçados por mais alguns minutos até que Marina sai de cima de mim, sentando-se sobre suas pernas, apoiando as mãos nos joelhos e me encarando.

- Onde está? - Ela pergunta, as bochechas corando levemente.

- O que? - Pergunto, esticando as pernas.

- O que eu vim buscar...? - Marina ergue uma sobrancelha.

- Ah, sim! - Me levanto da cama, ando até o guarda, o abrindo e puxando a pequena gaveta oculta na madeira. Pego a peça rendada e o biquíni de Marina. - Aqui es...

- Por que tem uma gaveta escondida? - Ela pergunta, antes que eu conclua minha frase. Dou um pulo, soltando um grito um pouco alto. Marina ri, logo pegando o que eu havia tirado da gaveta e indo para meu escritório.

Ouço o barulho dela mexendo em sua mochila. Me jogo na cama com os braços abertos, mas logo sinto um corpo se sentar sobre o meu e um par de olhos azuis me encara.

- O que foi? - Pergunto, ao ver o sorrisinho de Marina.

- Por que guardou minhas coisas numa gaveta secreta?

- Não é secreta... - Ela me encara, erguendo uma sobrancelha.

- Mais alguém além de você e eu sabe dessa gaveta? - Balanço minha cabeça negativamente. - Então é secreta! O que mais tem ali?

Amor ou Ilusão? {BTS/V}Onde histórias criam vida. Descubra agora