A Ilha dos Camaleões - parte 2 (O sonho)

75 5 5
                                    

Narcisa e Lúcio os olhavam apreensivos, enquanto Bellatrix os encarava com um risinho maléfico, enrolando alguns fios de cabelo em sua varinha curvada.

Sophie deu alguns passos para trás, assustada, enquanto Draco estava imóvel.
Bellatrix se aproximava cada vez mais, e de repente surge um homem desconhecido, segurando Julie pelo braço enquanto tampava a boca dela.
Bella a olha com repugnância, e fala sem sentimento algum
- Mate-a. Não perderei tempo com ela, se tenho uma diversão muito mais importante... - ela passa os dedos frios pelo ombro de Sophie.
O homem levanta a varinha, mas a garota loira se move bruscamente.
- Pare! - diz ela, puxando Julie dos braços dele.
- Ah, menina tola, não seja burra, você acha que três adolescentes são capazes de conter pessoas como nós? - disse ele, dando uma gargalhada maléfica.
Tudo estava muito estranho. Narcisa e Lúcio riam de Draco. Não, eles não seriam capazes de rir do sofrimento de seu filho - eles podiam ser maus, mas não assim.
De repente, com um baque estrondoso Julie e Draco caem, imóveis. Seus olhos fixavam a copa das árvores.
Sophie procura sua varinha, mas não a acha. Seu corpo é preenchido com uma dor insuportável, e assim como Julie e Draco, ela cai imóvel no chão.

                    ***

Passos frenéticos em um corredor mal iluminado eram quase imperceptíveis. Harry puxava Sophie pelo pulso, e os dois tentavam acompanhar o caminho de uma enorme cobra, que rastejava presunçosamente pelo mesmo corredor. Uma réstia de luz fraca saía por uma fresta de uma porta no fim do corredor.
A cobra desliza pela fresta e se envolve em uma poltrona, que estava virada contra a porta, tornando impossível ver quem estava nela.
Um homem estava ajoelhado falando com algo na poltrona, enquanto outro homem observava de longe.
A cobra susurrava:
"Há dois jovens parados no lado de fora da porta"
Harry apertava cada vez mais o pulso de Sophie, enquanto os dois recuavam para trás
"Eles viram tudo"
- Nagini disse que há dois jovens parados no corredor. - disse uma voz macabra, vinda da poltrona. A porta se abrira, revelando Harry e Sophie. - Vire minha cadeira, para que eu receba nossos convidados como eles merecem.
Pelo canto do olho, ela vê um jato de luz verde, e tudo escurece.

***

Sophie acorda com um grito. Sua cicatriz latejava, e ela estava coberta de suor.
Gina, Harry, Hermione, Rony e a Professora Minerva a cercavam, enquanto o resto da Torre a observava, preocupados.
Hermione e Gina seguram a sua mão, enquanto ela tentava compreender o que acabara de acontecer.
- Você está bem, querida? - Pergunta a Prof Minerva - Venha, levante-se, eu te levarei à ala hospitalar. Foi só um sonho.
- Eu estou bem - disse ela, se levantando. - Não preciso ir à Madame Pomfrey.
McGonagall a olha com reprovação.
- Então fique onde está. Se voltar a ter esses sonhos, me avise imediatamente.
Sophie acena com a cabeça. Minerva se vira e sai pelo buraco do retrato.

***

Os quatro jovens estavam sentados à beira da lareira no salão comunal da Grifinória, ainda comentando sobre o ocorrido mais cedo.
Sophie acabara de contar detalhadamente tudo que havia acontecido.
- Uma espécie de ilha? - perguntava Hermione - Bom... talvez seja a Ilha dos Camaleões.
- Nunca ouvi falar. - responde Sophie
- A Ilha dos Camaleões é uma ilha impregnada de magia negra. Bruxos das Trevas costumavam usá-la, mas diferente do que Julie disse, essa ilha é bem longe daqui. Fica a quilômetros de distância - disse Hermione, com um tom preocupado em sua voz.
Todos se olham pensativos.
- Eu também tenho esse sonho - observou Harry - Mas só o da cobra, e a minha cicatriz também doeu muito durante esse tempo.
- Eu acho que o meu sonho com Draco não tem nada a ver com o que tem acontecido ultimamente - disse Sophie - Tipo a confusão na Copa de Quadribol, e a ardência na nossa cicatriz, Harry.
- Você anda muito preocupada com Draco, Sophie - respondeu Hermione - Está com medo de o que os pais dele podem fazer quando souberem sobre vocês dois.
- Se é que já não sabem e já não estão tomando providências - murmurou Rony, que até agora apenas escutava todos.
- Ah, com certeza já sabem! Mas acho que estou me preocupando a toa. Apesar de tudo, eles são pais. Não querem ver o filho infeliz ou machucado.
Todos concordaram.
- Bem, eu preciso terminar a lição que Hagrid nos passou. Vou descer para o salão principal. Alguém me acompanha? - finalizou Sophie, se levantando.
- Eu já acabei a minha, mas se quiser ajuda eu vou junto - disse Hermione, se levantando também
- Ah eu preciso de ajuda - se intrometeu Rony, acompanhando as duas.
- Então eu vou também - respondeu Harry - Hermione... eu já fiz a redação do professor Snape mas preciso que você dê uma olhada, só pra ver se tá tudo certo
Ela concorda com a cabeça.

Os quatro se sentavam preguiçosamente na mesa da Grifinória.
O teto enfeitiçado mostrava o ambiente lá fora. As nuvens escuras entravam em colapso com a neve esbranquiçada que caía sobre as enormes janelas, formando um arco íris de cores frias.
Alguns alunos estavam espalhados em escadas ou em mesas das outras casas. Cochichavam e riam, tentando adivinhar o que Dumbledore tinha proposto para esse jantar...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 16, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Enemies of the Heir Onde histórias criam vida. Descubra agora