•Plantão•

40 5 1
                                    

Oi, voltei para explicar a tal "briga" do Shawn que a mídia está repercutindo tanto.

Pelo o que eu li, um cara pediu um autógrafo ao Shawn, e depois foi vender. Algumas pessoas se interessaram, puxaram logo dinheiro da carteira e tudo mais.

Mas aí, o Shawn percebeu e foi lá falar com o cara. Esse homem negou que estava vendendo e disse que era para a irmã dele, e Shawn pediu para que ele ligasse para ela, só pra confirmar. O homem não quis ligar e aí eles ficaram lá, discutindo. Mas não houve nada a não ser conversa. A mídia está exagerando dizendo que ele se negou a dar o autógrafo, que estava tendo ataque de estrelismo...

Bom, sabemos que tem sim artistas que se negam a dar autógrafos ou tirar fotos com os fãs... Porém, isso se relacionar a Shawn Peter Raul Mendes... Tá longe, hein!

Não se sabe ao certo a verdadeira história.

• Bem, qual é a sua opinião?

         ___________________________

Outra coisa para falar:

Shawn às vezes é modelo. Então, recentemente, ele tirou umas fotos para a Armani, e pediu para o pessoal olhar no perfil da marca, e a Armani também postou umas fotos dele, e tal.

Parece que vai acontecer um encontro entre Shawn e eles (da Armani) e que alguns fãs irão poder participar.

Fãs sortudos, né?

                  °•°•°•°•°•°•°•°•

Último assunto do plantão é:

Vai ter clipe de 'There's Nothing Holdin' Me Back'?

Estão noticiando que talvez o clipe saia amanhã ou semana que vem.

Só nos resta aguardar!

                   •°•°•°•°•°•°•°•°•°

É isso!
Talvez vocês já soubessem disso, mas tudo bem 😁

Comentem o que vocês acharam dessas notícias, ok?

EU QUERO ESSE CLIPEEEE!

                         
                           Com todo o carinho,
    
Ellen 💖

Simplesmente Shawn MendesOnde histórias criam vida. Descubra agora