•Imagine•

105 6 26
                                    

Meu nome é Hannah Dallas eu tenho 17 anos. Tenho uma vida muito normal, apesar de ser irmã do "lindo, famoso e perfeito", Cameron Dallas.

Ele é muito chato, acha que é o pai, vive no meu pé, dizendo que está " apenas me protegendo ", na verdade ele tá é cuidando da minha vida! Ele é mais velho, eu sei, mas eu posso cuidar de mim sozinha...

Essa semana, eu fiquei muito curiosa para ver as conversas do Camarão (chamo ele assim) no celular, mas como eu não sabia a senha, tive que investigar. Ele estava distraído e digitou a senha, só que eu estava atrás dele, e vi!

Ele foi tomar banho, deixou o celular em cima da mesa, e eu, muito esperta, aproveitei e comecei a ver as conversas... Vamos ver com quem ele fala, MUAHAHA!

Tem um tal de Aaron, um tal de Matt que ele só fala porcaria, tem um cara aqui muito lindo, que ele salvou como "Meu bebê"... É um garoto de olhos azuis.

Nossa! O tal do Jack G é um gato, hein?
Esse pessoal todo deve ser da época da Magcon. Eu nunca conheci eles, pois Cam não me apresenta os amigos dele...
Meu Deus, que príncipe! Um dos amigos do Cameron me chamou muito a atenção. Ele é branquelo, tem um sorriso lindo, cara de quem é muito fofo e legal... Um tal de Shawn.

-O que estás a fazer com meu celular, Hannah? - Cam saiu do banho e me pegou no flagra.

-Nada Cameron, só estava a limpar a tela.

-Me devolve isso! - ele pega o celular da minha mão.

-Espero que você não tenha conversado com o Nash...

Eu saio do local e vou para meu quarto.

Eu só penso no Shawn, preciso saber mais coisas sobre ele. Eu sinto algo diferente em mim, aquele amigo do Cameron me deixou tão... Tão apaixonada!

1 semana depois...

- Hannah, eu vou sair, ok? - Cameron grita da sala.

Vou até lá e questiono:

- Vai para onde?

- Desde quando te devo explicações?

- FALA!

- Eu vou para casa do meu amigo, o Carter. Lá vou encontrar outros amigos. Satisfeita, curiosa?

- Sim... Mas que amigos você vai encontrar?

Ele revira os olhos e responde:

- Jack & Jack, Aaron, Nash, Matthew, Taylor, Shawn...

- SHAWN? - Interrompi ele.

- Sim, meu amigo Shawn Mendes, porque todo esse espanto?

- Nada não, só acho triste ficar em casa enquanto meu irmãozinho vai se divertir com os amigos...

- Liga para a Melanie e a Ariana, você também tem amigas. - ele diz abrindo a porta e pisca pra mim.

- Você não é um bom irmão!

- Não diz isso.

- Digo e repito! Poxa, Cameron! Eu só quero me divertir com você, conhecer seus amigos...

- Tá bom Hannah, vem comigo.

- Eba! Vou ver o Shawn!

- O quê?

- Nada. Eu disse: "eba, tá limpo o chão".

- Ah tá...

(...)

Chegamos na casa do tal Carter. Ele também é bem bonitinho, mas o Shawn é bem mais.
Ele deu espaço para que eu e Camarão entrássemos... A casa é enorme! Entramos na sala e Cameron foi cumprimentar cada um deles, e eu fiquei parada, com minha amiga timidez. Até que chega uma garota de cabelos ruivos lindos, Mahogany, mas ela disse que eu podia chama-la de Maho.

Simplesmente Shawn MendesOnde histórias criam vida. Descubra agora