🐝 WWLS 🐝

26 4 6
                                    

Hey! Mais um capítulo e mais uma vez eu não sei o que escrever depois da saudação. Mas então anjos, cês tão bem?

Primeiramente, fora Temer. Mentira ._.

Primeiramente, eu ainda estou muito impactada com o fato do Shawn ter ido na Jamaica, que tem sido destino de artistas trabalhando em seus álbuns, e ter postado aquelas fotos maravilhosas.

Segundamente, CAMILA CABELLO, DURMA E CUIDE DA SUA SAÚDE, MINHA FILHA. Gente, eu sei que todo mundo fica com o coração quentinho com todas essas aparições da fada, mas ela tem que descansar.

Outra coisa, preparem-se pelos tiros dessa Never Be the Same Tour, Camila não está pra brincadeira. É cristal cubano que chama, né?

Isso me fez lembrar daquelas legendas de foto carnavalescas: "é Carnaval que chama, né?"

Não, festa junina...

Voltando a Camilinha... Parece que entre toda a correria, ela conseguiu um tempo para namorar também.

Eles dois pareciam muito fofinhos lá no México, achei tendência. O Matthew aparenta ser adorável, eu vi que ele é conselheiro amoroso numa revista, britânico, tem 30 anos, britânico, é escritor, já falei que ele é britânico? Camila arrasou, ser britânico é um belo adjetivo. Sorry, sou Directioner e ainda creio que um dia vou fazer um coque frouxo, ir pro Starbucks e esbarrar nos favs (ata).

•••

O príncipe Ed Sheeran vai cantar no casamento do príncipe Harry e mano, VAI SER MUITO ROMANCE DISNEY! Tipo realeza e... Ah, sei lá o que eu tô falando. De quebra, poderia tocar Inside Out da Camz. Não sei o motivo, mas aquele comecinho animado remete muito fundo do mar, Disney, Ariel, sereias... Desde a primeira vez que ouvi, lembrei disso.

•••

"Ei, o que é esse WWLS no título do capítulo?"

Então, eu estava sem fazer nada e pensei que seria baita lindinho se fizéssemos aqui uma espécie de "thread" de razões por amarmos o Shawn.

Esse WWLS significa Why We Love Shawn(?). Eu não sabia qual nome colocar e então, fui juntando meus grandiosos conhecimentos de inglês que aprendi com a gringa de Taubaté e formou esse título aí. Só para constar, eu consigo me virar um pouco em inglês, mas tudo graças a escola e música.

Eu irei começar citando alguns motivos e você aí, nos comentários, continua citando mais alguns a partir do número de onde parei.

Pode citar características dele, incluir algo relacionado as músicas e etc.

Ah, eu não vou pôr imagem não, certo?

Então né, se flopar, flopou, mas a intenção valeu.

Why We Love Shawn?

Shawn Peter Raul Mendes é um anjo, e existem vários motivos para amá-lo:

1. Seu sorriso é a coisa mais pura, nos faz querer sorrir junto, faríamos de tudo para preservá-lo.

2. É adorável a forma que ele trata os fãs, especialmente as crianças. Ele realmente respeita e se importa.

Simplesmente Shawn MendesOnde histórias criam vida. Descubra agora