Er... Hey! Faz um bom tempo que eu não escrevo aqui, e desde então, muitas coisas aconteceram. Vários fatores me levaram a deixar o livro sem atualizações, assim, notícias importantes não foram comentadas. Eu realmente curto escrever isto, pois falo sobre um serzinho que eu amo infinitamente e outras coisas do meu interesse (e das pessoas que lêem), então agora que eu tenho tempo, vou atualizar com mais frequência :)
Desculpa!________________♡ ♡ ♡________________
Uma pergunta: O QUE TÁ ACONTECENDO? O livro atingiu mais de 1K de visualizações! Eu estou super feliz. Não era uma coisa que eu imaginava, isso aqui é uma diversão para mim, porém, ver o rumo que foi tomado me deixa realizada. É muito gratificante, já que não se trata de uma história, ou algo cuidadosamente escrito e etc., é apenas um livro com o intuito de entreter alguém de certa forma, informar e comentar notícias do mundo Pop e ser uma espécie de "recanto para MendesArmys".
Eu, verdadeiramente espero que estejam gostando. Muito obrigada, obrigada mesmo. ♡______________❁ ❀❁ ❀______________
Vou começar polemizando de leve: vocês shippam "Shailey"?
Quando nosso ídolo começa a namorar (ou pelo menos quando há boatos disso), é normal que queiramos saber mais sobre a pessoa com que ele está se relacionando. Fato. Uns fãs ficam bem whatever, enquanto outros viram stalkers, detetives do Twitter, querem saber RG, CPF do @ e tudo mais.
A notícia gerou todo um rebuliço. Tem gente xingando a Hailey, dizendo que ela é "chupa fama"... Isso se deve ao fato dela ser conhecida por "se apaixonar facilmente", principalmente quando teve um caso aí com o Jus10. Alguns fãs que shippam Shawn com outra pessoa, também estão fazendo burburinho.De verdadinha, eu não curto muito Shailey, é isto. BUT, se ela fizer o Shawn feliz, ótimo.
Enfim, devemos pensar primeiramente na felicidade da cabra berrante. A maioria não vai muito com a cara da Hailey, mas, vamos esperar. Não é nada real/oficial, então vejamos as cenas do próximo capítulo. Se for casal, okay, que sejam felizes. Como disse minha amiga: — Se o romance acabar, Shawn vai ficar triste e vai fazer hinos. Quem se beneficia somos nós.
××
Ai dia 12 de Janeiro... Dia dos tiros. Todo mundo sabe que o álbum da Camila saiu, E QUE ÁLBUM, SENHOR!
Eu poderia até fazer um mini Track by Track, mas deixa pra lá.• Qual é sua música favorita do álbum?
(Isso não é coisa que se pergunte, não dá para escolher uma)
Me: Tirando os singles e tal, eu diria que das mais alegrinhas seria She Loves Control e Inside Out (fav do Shawn) e das mais profundas... Something's Gotta Give.
Gente, eu me sinto uma mãe orgulhosa da Camz. Ela não faz canções rimadas só para fazer sucesso e ganhar dinheiro, ela escreve com alma e põe todo o seu coração naquelas músicas. O álbum é algo tão mágico, eu senti uma coisa muito especial, realmente as músicas te tocam por ser um trabalho verdadeiro. Sabemos o que a bolinho passou desde quando saiu do 5H, e agora, ver o que ela alcançou, é maravilhoso. E pensar que alguém pode odiar essa fadinha! É, Camila Cabello merece o mundo, mas o mundo... Tem que se preparar mais para recebê-la. 2018 vai ser o ano dela, com muitas realizações.
Eu não vou fazer o Track by Track, mas tem esse do OK!OK! com a maravilhosa Fernandashian (eu vejo muito esse canal). Não sei se vão gostar, mas espero que sim.
Camila Cabello além de 'meia brasileira' é 'meia malandra' também.
Só eu que reparei na pessoa que dá uma espiadinha lá atrás? E o sotaque nordestino maravilhoso dela quando diz "meia brasileira"? Karla, eu te amo!
Tem entrevista da Camila lá no Febre Teen, caso você ainda não tenha visto. E dia 25 tem mais uma, no POPline.
O POPline disse que a Camila confirmou clipe para Never Be the Same! YAY!
Só pra terminar a sessão Cabello, parece que alguma música do álbum novo do Shawn vai ter um trecho em espanhol e a Camz ajudou ele na pronuncia.
Pronto, acabei.
××
Bora para as tradicionais perguntas finais?
I have questions
1. Vocês conhecem a cantora Sigrid?
2. O Ed Sheeran está noivo. Suponha que você iria dar um presente ao casal com um cartão de felicitação. O que estaria escrito? (Pode ser em português)
P.s.: Eu tô muito feliz pelo Edinho e a Cherry sz.
3. Já jogou Kim Kardashian Hollywood?
4. Se você fosse amiga de uma famosa e fosse viajar com ela, quem seria e para onde iriam?
5. Você torce para que haja um feat bombástico entre quais artistas?
6. O que você mais deseja para o fandom este ano?
•••
Eu sei que janeiro está quase acabando, mas como eu ainda não disse, vou dizer agora: FELIZ ANO NOVO! Hehehe. Espero que esse ano seja incrível para o Shawn e nosso fandom lindo e cheiroso. Que venha cheio de baphos, tiros, novidades e etc. Por mais que a gente sofra um pouco, ser fã do Shawn é uma coisa única. Não é ter um milhão de fotos dele no seu celular, é o amar incondicionalmente. Não é saber a biografia completa e vários fatos, é fazer de tudo para ver aquele sorriso. E ele nos agradece, talvez não diretamente, mas nos dando orgulho. Nós escolhemos o ícone certo!
Bem, eu acho que é só isso mesmo. Obrigada pelos votos, comentários e pelo 1K, mas falando sério, o que eu mais me importo não é isso, é simplesmente poder falar sobre meus ídolos, emitir e ouvir opiniões diferentes e divertir vocês. É uma fã falando para outros fãs.
Obrigada por ler, espero que você tenha um dia fabuloso e lembre-se: você é importante, você é reluzente e ser você mesmo é a sua melhor versão.
Beijos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Simplesmente Shawn Mendes
RandomShawn é a coisa mais linda e fofa que você respeita nessa Terra. Por isso, nosso mozão merece uma homenagem. E você que é fã, vai gostar das fotos e informações contidas aqui. Vem apreciar o Chão Mendes você também! (Isso parece comercial, 'ne non'...