oi angels do meu heaven (amas eu achei bonitinho), tudo bem?
dormiram bem?
beberam água?
comeram direitinho?eU NÃO, PORQUE SÓ PENSAVA NO JOGO DO BRASIL SIL SIL 🇧🇷
eu tô num paraíso com esses jogos da copa, e ainda por cima os memes estão a todo vapor e os icons personalizados são maravitops.
como eu não tinha o que fazer, já que as férias enfim chegaram, - eu ouvi um amém? - fiz vários icons, tenho uma pasta lotada só deles e de packs.
(esse aí acima do shawn, eu fiz e ficou meio lixoso já que foi um dos primeiros, me perdoem ícones.)
eu poderia ficar falando muito sobre copa e tudo mais, mas bora para o que interessa.
vou fazer um resumo do que aconteceu com shawn e pessoas relacionadas a ele nesse mês, e depois, talvez essa semana, vou postar um capítulo de hino ou flop já que tivemos vários lançamentos lindíssimos (e outros nem tanto).
☄ The late late show ☄
(chega de letra inicial minúscula)Finalmente tivemos Carpool Karaoke com Shawn! E não foi só isso, foi uma semana inteira dele no programa, yay!
Tivemos Shawn falando de cueca do Justin Bieber, vestido de personagem de Harry Potter, falando palavrão no trânsito, jogando hóquei com aquelas bochechas bem vermelhinhas (aaaa sz) e muito mais no Carpool Karaoke. Se eu não me engano, no Facebook da Old Magcon Legendas tem o Carpool completo, já que no YouTube tem todo aquele pipipi popopo.
E as apresentações? QUE PERFORMANCES MARAVILHOSAS, BICHO! Com certeza uma das minhas favoritas foi a de Like to be You, foi muito bonitinho, e aquelas vozes juntas são a minha morte. Comumente, eles gravam as apresentações de 2 a 3 vezes, mas foi tão perfeito que nem precisou regravar.
Eu fiquei com aquela invejinja básica do James quando ele pôde acariciar o cabelo do Shawn (e ele disse que não era tão macio).
Mas sem dúvida uma das minhas partes favoritas é aquela batalha entre o James e o Shawn, ou melhor, DJ Stitches skajdkakjsks.
❀ Terceira guerra memeal ❀
Esse menino Mendes é capaz de provocar uma treta com um tweet inocente. E a treta, como vocês já sabem, foi com os portugas aka ladrões de ouro - brinks, se tiver algum(a) português(a).
VOCÊ ESTÁ LENDO
Simplesmente Shawn Mendes
RandomShawn é a coisa mais linda e fofa que você respeita nessa Terra. Por isso, nosso mozão merece uma homenagem. E você que é fã, vai gostar das fotos e informações contidas aqui. Vem apreciar o Chão Mendes você também! (Isso parece comercial, 'ne non'...