Start (Book Trailer)

433 47 23
                                    

OII LINDOS , ANTES DE COMEÇAR A SUA LEITURA AQUI , ASSISTA O BOOK TRAILER BAFO QUE A Capercult FEZ , PRA QUEM JÁ COMEÇOU Á LER E VIU QUE TUDO MUDOU , NÃO SE ASSUSTE HÁ MALES QUE VEM PARA O BEM , NÃO É MESMO ?

XOXO











Eu fui mãe com 15 anos de um menino , o nome dele era Thomas .

O pai dele era o meu melhor amigo , Cristian , nada foi planejado mas nós juramos que foi o acidente mais lindo de nossas vidas , nós éramos uma família feliz .

As nossas mães e pais se davam super bem , no quarto aniversário de nosso filho , Thomas passou muito mal , fomos para o hospital e lá descobrimos a pior noticia de nossas vidas , meu pequeno tinha um câncer raro no sangue a chance dele sobreviver era mínima , e eu soube que a minha luta tinha só começado ...

Eu desisti de terminar o high School e decidi me dedicar ao meu filho .

Cristian ficou do meu lado o tempo todo e nós juramos fazer tudo o que fosse possível .

Até que no dia 24 de dezembro daquele ano, sim na véspera do natal a data que ele mais amava .

Thomas nos deixou e dentro de mim ele deixou o amor mais lindo que eu poderia ter sentido na minha vida , o de ser mãe .

Eu estava no meu quarto sentada olhando para as fotos do meu filho morto e eu não entendia o porque , porque eu  ...

Tinha se passado uma semana , Cristian tinha sido aceito em Harvard para cursar direito , eu insisti que ele fosse , e me deixasse com o meu luto .

- Angel , eu quero que você entenda que ele era nosso filho , eu posso tentar de novo essa bolsa ano que vem .

Eu comecei a rir enlouquecidamente .
- Cris , por favor , vá eu e você fizemos o possível e o impossível para que desse certo e não deu , a vontade de Deus é a maior que a nossa , eu não sei o que vai ser de mim hoje mas de você eu sei , ou você vai arrumar as suas malas ou eu arrumarei .

Então Cristian me olhou com seus olhos verdes cheio de água .
- Eu te amo Angel , você sabe ninguém nunca vai entender o que a gente fez , me promete que nunca vai esquecer isso ?


- Eu prometo , de todo o meu coração , agora vá .

Ele me abraçou tão forte que quase perdi o meu ar .

Coração De TitânioOnde histórias criam vida. Descubra agora