Liam
Eu estava realmente furioso , ninguém me engana jamais , os resultados daquele exame eram essencial para realizar a cirurgia e ninguém erra comigo , ninguém .Eu fui direto para o meu escritório eu precisava pensar em qual seria o meu próximo passo .
Quando me falaram que aquela menina estava com 2% de imunidade , eu tive vontade de dar um murro na primeira coisa que eu encontrasse mas como eu me considero um homem controlado preferi sair de lá .
Eu preciso me acalmar .
Peguei o telefone e disquei para a minha secretária Amanda .
No segundo toque ela me atendeu .
- Sim , Dr Hard ?Amanda trabalhava para mim desde que voltei do exército , ela é muito eficiente , viramos amigos , ela parecia mais a minha segunda mãe , já fui viajar com a família dela em muitos finais de semana .
- O que eu te disse sobre esse Dr. Hard ?
Ela deu uma risadinha e então continuou .
- Liam como eu trabalho pra você há alguns anos e eu te conheço muito bem , tomei a liberdade de correr atrás desse exame , parece que foi solicitado pela Dr. Ella Haus da pediatria .Porque ela faria isso é o trabalho dela que está em jogo .
Peguei meu celular na mesinha e sai hospital á fora ,eu precisava tirar essa história a limpo e eu não deixo as coisas para depois ..
Entrei dentro do elevador e apertei para o andar da Pediatria , eu estava quase chegando na sala dela quando escutei a megera gritando com alguém e esse alguém era a Yale .
Elas não tinham me visto então eu me escondi atrás da estante de bugigangas pediátricas .
Angel gesticulava muito ela estava realmente assustada , será que a culpa era minha ?
Ella virou as costas e a deixou sozinha .
A baixinha pegou o seu celular e eu a escutei dizer .
- Jade , a Dr . Ella quer que eu diga para os pais da Megan que ela morreu e que a culpa é minha , os exames dela deram todos alterados eu não entendo como , você sabe como vai doer pra mim fazer isso e eu não sei se vou conseguir .
A cachorra queria jogar a bomba para a pobre da residente .
Passou alguns minutos e eu via que a cada momento ela estava mais aflita , a culpa não era dela e eu sei disso .
Ela então seguiu para a sala de visitas , provavelmente os pais da menina estariam lá .
Continuei a segui-la e no exato momento em que ela ficou frente á frente com eles eu vi que ela não iria conseguir .
Eu dei passos firmes e deixei Angel paralisada como uma estátua .
Sim eu não iria deixar ela passar pelo pior sozinha .
O casal se levantou e eu me apresentei .
- Dr . Liam Hard , eu sou o médico que levou a pequena Megan para a cirurgia , essa é a Dra. Angel Avery .
Então Angel se posicionou do meu lado .
continuei .
- Nós tivemos uma complicação muito grave na cirurgia , o coração dela parou duas vezes , fizemos o possível mas infelizmente não conseguimos .
Os dois começaram a chorar e a se abraçar , eu olhei para Angel e as lágrimas estavam brotando do olho dela incessantemente.
Peguei-a pelo braço e sai pelo corredor , tinha um depósito dois pisos para frente , entrei e a abracei , eu não sabia o porque mas eu sentia uma necessidade enorme em conforta-lá .
E quando meus braços envolveram o corpo curvilíneo dela , eu comecei a escutar as fungadas continuas , isso não é normal por mais sensível que ela fosse , algo tinha acontecido e era muito doloroso , afinal de dor eu entendo muito bem .
Angel se afastou limpou as lágrimas dos seus olhos e disse :
- Obrigada .
sem pensar eu disse :
- Desculpas .
ela começou a rir desenfreadamente .
- Ora, Ora , para tudo temos uma primeira vez não é mesmo Dr . Hard ?
- Hoje está sendo um dia de muitas primeiras vezes Dra. Avery , um dia você vai me contar sobre isso ?
Limpei uma lágrima borrada de seu rosto .
Ela fez que sim com a cabeça e me deixou sozinho naquela sala com um turbilhão de pensamentos .
O que essa mulher está fazendo comigo ?
Eu Preciso proteje-la ..
Aiai , eu disse que iria postar mais um capítulo não é mesmo , gente o que foi esse amorzinho desses dois , meu coração não aguenta !!
Vocês já viram o Book Trailer ? me digam o que vocês acharam ❤️.
O resto já sabem né , comentem , votem e por favor não deixem de interagir comigo. ❤️
Beijos de luz .💥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coração De Titânio
RomanceAngel Avery é recém formada em medicina , ela já passou por muita coisa e por isso escolheu ser médica . Longe de tudo que ela conhece , Angel está determinada em ser a melhor pediatra possível, ela quer salvar crianças assim como queria que seu f...