Nada melhor do que chegar no seu trabalho e conhecer o espaço , o hospital era amplo e claro , eu tenho que passar por dois anos de residência ou seja me especializar para ser pediatra , a minha chefe era a Doutora Ella Haus , ela era alta e loira seus olhos verdes eram típicos alemães , apesar de ser séria eu senti que ela ama o seu trabalho .
Ela me encaminhou para a enfermaria , lá tinham um monte de bebês recém-nascidos , é difícil para mim ter relações com crianças depois do Thomas mas eu preciso superar , eu preciso salvar vidas ...
Escutei um barulho na janela e vi Jade saltitando que nem um coelho , ela fazia várias caretas e acenava para mim ir até lá .
- Ei , o que aconteceu ?
Ela estava totalmente sem ar , suas mãos estavam no joelho .
- Calma , você tem que ver com os seus próprios olhos .
Ela me arrastou pelo corredor do terceiro andar e lá eu vi a foto do cretino do aeroporto presa na parede , ele era o Dr. Liam Hard o médico mais foda do exército americano , ele tinha inventado diversas técnicas de combater infecção e até iniciou estudos cardíacos , resumindo ele nunca nunca mesmo perdeu um paciente seja em combate e agora ele era provavelmente um dos meus chefes .
- Admirando a vista ?
Me virei para a voz e lá estava ele ,loiro dos olhos azuis cara de surfista corpo de deus grego , porém babaca ....
- Dr. Hard , o seu ego é igual o seu trabalho como médico , é maravilhoso .
O seus dentes brancos quase ofuscaram minha visão .
- Eu sabia que conhecia essa falta de educação de algum lugar , senhorita Yale .
- Com licença .
E dessa vez quem deixou o bonitão falando sozinho fui eu .
Oi pessoal , deixem seu comentário , votem e me digam o que estão achando ❤️
Beijinhos de luz ✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coração De Titânio
RomanceAngel Avery é recém formada em medicina , ela já passou por muita coisa e por isso escolheu ser médica . Longe de tudo que ela conhece , Angel está determinada em ser a melhor pediatra possível, ela quer salvar crianças assim como queria que seu f...